Fórum do Corinthians

Vocês são burros ou o que?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 2.455º

Guilherme 908 posts

@guilherme.torres.do. em 18/09/2020 às 14:41

Tem gente comentando que o Cazares prestava e agora que tá próximo já não presta mais.

Vou explicar uma coisa, o Corinthians tem milhões de torcedores. Então se você viu um cara comentando que ele não presta, o que disse que ele presta não é o mesmo!

Esse foi mais um desabafo porque isso irrita demais... Parece que não pensam!

625 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 3.382º

Leonardo 616 posts

@leokoorch em 18/09/2020 às 14:44

Sim, eu ainda n vi ninguém reclamando da contratação do Cazares, se teve alguém que reclamou então é claramente a minoria, a grande maioria aprova a contratação dele

Últimas respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 10º

Cirio 35406 posts

@tibas em 18/09/2020 às 15:58

Bora trabaiá gente!

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Calheiros Da Silva

Ranking: 3.164º

Ricardo 664 posts

@ricalhei em 18/09/2020 às 15:56

Outra coisa que irrita é um monte boiola aqui no fórum chamando a própria torcida de 'AS CARRILETES, AS TIAGUETES, AS VITETES, AS ROMERETES, AS RAMIRETES...'.

Aqui é Corinthians #[email protected]%.

Cada um tem uma opinião e se for deferente da sua, apenas respeitem e parem com essa boiolice do kraio!

Foto do perfil de Pokas Ideia 1910

Ranking: 4.385º

Pokas 431 posts

@douglas.martinez.bal em 18/09/2020 às 15:37

Cara, para o elenco do Corinthians e para a atual situação, Cazares é Messi. Só que eu não sei onde você leu que está próximo. Pelo que ando lendo, está até mais difícil, devido às propostas do exterior.

@jean.carlocgms em 18/09/2020 às 15:24

Verdade mano..

Tá foda.. Tem que saber o que quer #[email protected]% aa..

Nada tá bom, hora que fechar vai ter os modinha infiltrado falando que o cara e baladeiro, extracampo e tals..vtnc..

Bora voltar a ser corinthiano maloqueiro sofredor Raiz..

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 28º

Itamar 24675 posts

@sr.fulano em 18/09/2020 às 15:17

Mas nem contratou.

Até agora é só especulação.

Deixa contratar de verdade.

Aí, sim depois se analisa isso.

Foto do perfil de Wellington Sitta Rodrigues

Ranking: 2.373º

Wellington 943 posts

@wsitta em 18/09/2020 às 15:08

Sempre tenho vontade de fazer este tipo de tópico..muito bem...!

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 4.682º

Pedro 391 posts

@pedrohffreitas em 18/09/2020 às 15:07

Calma sorriso...

Foto do perfil de Murilo Hernandes

Ranking: 6.113º

Murilo 253 posts

@murilo.hernandes1 em 18/09/2020 às 14:56

Estão reclamando agora porque viemos de vitória. Se a gente tivesse perdido (Deus nos livre!) já estariam no aeroporto pra recepcionar.

Foto do perfil de Rafael Espontone

Ranking: 782º

Rafael 2741 posts

@rafael.espontone em 18/09/2020 às 14:55

Os mesmos diziam o mesmo com o Otero.

Quando estava no Galo todo mundo queria, quando surgiu chance dele vir pra cá, ninguém mais quis. Falavam que só batia falta, Sornoza 2.0 e por aí vai.

No entanto, quanto ao Cazares, até onde eu vi a maioria é a favor, mesmo antes dele ser oferecido.

Foto do perfil de Fernando Alves De Souza Nasraui

Ranking: 3.467º

Fernando 594 posts

@fernando.alves.de.s2 em 18/09/2020 às 14:52

Kkkk!
Se não concordar é burro? É isso?

1 a 10 de 17 respostas