Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Treinos infantis, falta seriedade...?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de GUILHERME

Ranking: 5.090º

Guilherme 518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2020 às 08:25
Por GUILHERME MARCEL BOSSA (@guilhermebossa)

Fala, Fiel! Estou vendo várias pessoas criticarem os treinamentos que estão sendo passados pelo Coelho, que precisa de mais seriedade e blá blá blá...

Bem, sobre isso gostaria de pontuar duas situações.

1- Era nítido o desânimo do grupo na época do Tiago, apesar de eu não concordar com a falta de vontade dos jogadores, pois ganham muito bem para ficar com birra de treinos e de regras, compreendo o Coelho querer mudar essa situação, o time precisa de algo diferente, algo para unir o grupo, então meus amigos ele precisa sim de alguns momentos de descontração.

2- Vocês acham mesmo que os treinos se resumem apenas por esses momentos? Acham mesmo que a TV Corinthians vai gravar os treinos táticos e jogadas ensaiadas e postar na rede para todos os nossos rivais assistirem e anularem nosso jogo?

Então, pessoal, menos! O momento agora é de apoiar, se o Coelho é bom técnico e se seus treinamentos vão gerar resultado só os jogos iram dizer, então a princípio o Coelho tem meu total apoio e a mudança por mais que pequena no ambiente é muito válida sim.

Abraço, Fiel! Hoje é 2x0 para o Timão. Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Matheus Chagas Santos

Ranking: 1.976º

Matheus 1.654 posts

@matheus.chagas.santo em 24/09/2020 às 10:07

A impressão que passa é que esse elenco não treina, ficam nas risadas, no bobinho, no jogo da velha, na piscina, brincando com os filhos... Porque ficar uma semana treinando pra jogar aquela bolinha no jogo de ontem, parece que esse time não treina, ' Mal treinado ' como Carille falava.

Foto do perfil de Antonio Carlos Passareli

Antonio 162 posts

@antonio.carlos.passa em 24/09/2020 às 08:54

O jogo de ontem respondeu seu comentário?

Foto do perfil de Michel Henrique Saraiva Fiamoncini

Ranking: 2.068º

Michel 1.577 posts

@michelfiamoncini em 24/09/2020 às 07:54

E aí curtiu o treino? Será que os jogadores estão felizes? Estou preocupado com a falta de alegria deles tadinhos

Foto do perfil de Berta

Ranking: 2.323º

Berta 1.375 posts

@andre.bertapeli2 em 24/09/2020 às 07:37

Coelho não é técnico para o Corinthians! Nunca ganhou nada nem na base, os seus resultados à frente do profissional quando foi solicitado é pífio, não tem a mínima condição de continuar nem trabalhando no Timão! Não tem explicação e lógica esse cara continuar! Precisamos de um técnico de verdade! Técnico ganha jogo, mesmo com um time limitado!

Publicidade

Foto do perfil de Heinz Pedro Stolte

Heinz 94 posts

@heinz.pedro.stolte em 24/09/2020 às 07:32

Eu não sabia que o Coelho fazia treinos táticos. Não é o que tem apresentado nos jogos. Uma semana de 'jogo da velha' e essa porcaria de futebol apresentado ontem. Os empresários do Vital e Everaldo devem ser poderosos, para conseguirem escalá-los.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 514º

Antonio 5.307 posts

@antonio.godoy.junior em 24/09/2020 às 07:16

Concordo o time está abandonado não temos comando algum sem PRESIDENTE esse bosta foi para Espanha resolver seus problemas com a justiça de lá, estamos sem DIRETORIA porque DUILIO em campanha e Vilson não pode ser considerado DIRETOR, e o principal estamos sem TREINADOR porque essa coisa que fica em pé ao lado do banco pulando, saltitando, esbravejando não pode ser considerado TREINADOR mas sim um APRENDIZ porque ficamos uma semana treinando, descansando para entrar em campo para fazer aquilo, para vermos jogadores se arrastando em campo errando passes de 1 metro, para ver AVELAR quase ser expulso aos 9 min, para ver Fagner horroroso levar mais um cartão para casa, para ver RONI é garoto perdido em campo num jogo pegado e que precisamos ter o contra-ataque e ele não era o ideal para entrar jogando e sim CANTILLO, para ver EVERALDO e VITAL atacantes que não fazem mal algum, uma semana para ver o time de JAIR TORTURA nos pressionar, correr mais, jogar mais, dividir mais não pode perder para o SPORT e o que falar aqueles que defendem esse pangaré arremedo de treinador

Foto do perfil de Augusto Baptista

Ranking: 5.376º

Augusto 480 posts

@augusto.baptista em 24/09/2020 às 07:14

Pelo jogo de ontem deve estar funcionando!

Foto do perfil de Eder Linhares

Ranking: 1.564º

Eder 2.075 posts

@eder.linhares em 24/09/2020 às 05:35

Independentemente do treinamento. Coelho não serve nem para o sub 20 imagina para o profissional