Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fábio Santos x Sidcley x Piton

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fabiano

Fabiano 124 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2020 às 06:24
Por Fabiano Aires Souza (@hypeaires)

Estou vendo a quantidade de posts referente a trazer mais um jogador em idade avançada para o Timão e me senti realmente incomodado.

Na minha opinião, prefiro o Fábio Santos (que antes do Corinthians, também não foi nenhuma unanimidade no futebol, como não foi depois de dispensado), do que um cara novo, totalmente fora de forma, gordo e que não tem mais nenhuma condição de jogar no Timão.

Maior desrespeito para mim é um profissional aparecer totalmente fora de forma, gordo, sem ritmo como ele chegou.

A culpa é sim da diretoria que trouxe um cara nessas condições para jogar e, claro, merece todas as críticas.

Não sei o salário do Fábio Santos, mas uma coisa posso dizer: com a experiência dele, o Piton pode evoluir em vários fundamentos e se tornar um jogador mais completo, pois o Fábio pode ajudar o garoto muito.

É assim que qualquer carreira funciona, os mais velhos passam a experiência para os mais novos, os mais novos se espelham nos mais velhos e se tornam mais completos juntando sua juventude com as lições aprendidas.

Esse é o ciclo e, para mim, o Fábio Santos é muito importante, pois sabe o que é Timão. O Piton, tenho certeza, considera o Fábio um ídolo, pois via ele no campo enquanto estava na base, com certeza sentado do lado de fora do gramado assistindo os treinos do Tite e a nossa constelação de jogadores tops da época.

Por isso, prefiro apoiar e esperar as coisas acontecerem para saber se foi uma boa ou não a contratação de mais um experiente.

Lembrem-se também que a média de idade de nosso time é muito baixa e precisamos de jogadores para dar essa sustentação para os mais novos.

E, para finalizar, preferem Michel Macedo? O que ele agrega? Esse sim podia dar lugar para um garoto, pois temos o experiente Fagner já.

Abraço a todos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Estevan Fanton

Ranking: 1.411º

Estevan 2.255 posts

@estevan Apoiador em 17/10/2020 às 18:34

Mano, não existe a menor possibilidade do Fábio Santos render alguma coisa aos 35 anos de idade. Quando ele saiu 5 anos atrás já estava contestado. No Galo estava no banco e quase não jogava. Sinceramente, não entendi a contratação. E se for verdade que ele vai ganhar 300 mil por mês, mais inexplicável ainda.

Foto do perfil de Vitor Sccp

Ranking: 2.389º

Vitor 1.331 posts

@timaopibi em 17/10/2020 às 18:19

Pessoal esquece, antes do Fábio Santos sair... Isso mtooooo tempo atrás o pessoal já estava reclamando, falando que n conseguia ir e voltar, tomava muita bola nas costas, e agora 4 anos depois serve? Sinceramente n consigo entender

Foto do perfil de Binho Duarte

Binho 116 posts

@binho91 em 17/10/2020 às 17:49

Difícil dizer se é uma boa ou não o retorno de F. Santos. Uma coisa é certa, o Sidcley está muito ruim.

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.494º

Leandro 2.152 posts

@leandro.gama em 17/10/2020 às 16:58

Quem gosta de torcedor com esse tipo de pensamento é a atual diretoria. Porque sabem que podem trazer qualquer lixo, que sempre vai ter um JÊNIU pra comparar 'ah, pior que fulano não é'. Repito, esse tipo de torcedor merece Andrés, Euricos da vida.

Publicidade

Foto do perfil de Jonatas Quintini De Lima

Ranking: 7.761º

Jonatas 263 posts

@jonatas.quintini.de. em 17/10/2020 às 16:36

Fábio Santos ainda joga muito, com certeza irá ajudar muito, hoje o lado esquerdo do Corinthians é um dos maiores problemas. Já chega pra jogar diferente de outros reforços que ainda tem que entrar em forma.

Foto do perfil de Caio Bendazzoli

Caio 46 posts

@caio.bendazzoli em 17/10/2020 às 16:28

Nós não conhecemos os detalhes do contrato com o Fábio Santos, mas parece ser um bom negócio.

Ele vai ser reserva do Piton e vai dar conta do recado quando for exigido. O Sidcley será devolvido em dezembro e o campeonato vai até o fim de fevereiro.

Podemos criticar o planejamento do elenco, mas dessa vez a diretoria se antecipou ao problema com uma solução barata e confiável.

Foto do perfil de Luis Reinas

Luis 88 posts

@luis.reinas em 17/10/2020 às 16:27

Para quem ficou curioso assim como eu... Fiz os cálculos e a média de idade do nosso elenco é de 25,28 (25 anos).

E não... Eu não concordo com o argumento de que elevar esse número trazendo o Fabio Santos é uma boa, acho que o ponto principal não é este.

Foto do perfil de Ricardo Paulino

Ricardo 48 posts

@ricardo.paulino3 em 17/10/2020 às 16:16

Fabio Santos se fosse vim só para bater pênaltis já estàva valendo porem vai agrega sua experiencia e conhecimemto do Corinthians