Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não gosta do que os técnicos dizem? Então dê a cara pra bater

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flávia

Ranking: 3º

Flávia 35.518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2020 às 15:58
Por Flávia SCCP (@flavia.sccp)

Engraçado, né?

A mídia sempre diz, desde a época do Carille que, os jogadores 'não gostaram das declarações do treinador'.

Porque então quando acabam os jogos e eles têm a oportunidade, não vem darem a cara pra bater e falam na real o que está acontecendo? Porque não passam a real para a torcida, já que AMAMOS O CORINTHIANS INCONDICIONALMENTE, isso é o mínimo que deveriam fazer!

Não jogam nada, parecem que nunca se viram, é como se todo mundo estivesse se encontrando ali, no campo, pela primeira vez. Um time totalmente sem entrosamento algum! São os salários atrasados? Bicho? Direto de Imagem? Direito de Arena? Elenco rachado? O que é que 'tá pegando' nesse elenco, que nós, torcedores, não sabemos?

Cássio, vemos você reclamar, esbravejar, com cara de poucos amigos, parece que está aí de má vontade. Fala o que que tá pegando, cara! Ficar irritadinho e de boca fechada não vai mudar nada. Ou vão se juntar e mandar mais um técnico pra PQP (ponte que partiu)?

Vocês podem até achar que não tem que provar nada pra ninguém, mas, VOCÊS precisam SIM, é preciso provar todos os dias! Eu não sei se vocês sabem, mas, aqui é CORINTHIANS, é preciso ter coragem pra vestir o nosso manto, é preciso vontade, podem até perder, mas, defendam o Corinthians com RAÇA! Aqui a camisa pesa!

CORINTHIANS, você não merece o que estão fazendo com você!

Salvem o nosso Corinthians!

#foraandrés

#forarenovaçãoetransparência

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico