Fórum do Corinthians

Sugestão racional ao Cássio!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedrinho

Ranking: 1.610º

Pedrinho 1500 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2020 às 02:20
Por Pedrinho Netto (@gangorra)

Salveeeee!

Começo escrevendo esse tópico dizendo que não sou de cornetar jogador e reconheço o tamanho do Cássio na história do Corinthians.

Cássio é um dos melhores goleiros da história do Corinthians, discordo quando dizem que o ciclo dele se encerrou por aqui, quando ele está bem, fica difícil para qualquer adversário fazer gol na nossa equipe mesmo que o restante do time falhe, dito isso, é evidente que Cássio não está bem, as inúmeras falhas dele esse ano tem nos deixado muito aborrecidos, naturalmente ele deve ficar mal com isso, mesmo dizendo que não tem de provar nada a ninguém.

Essa última frase soa bem arrogante, mesmo ele tendo dado uma entrevista em tom de desabafo após um jogo e se mostrando o oposto disso.

É importante que tenhamos respeito nas cobranças, em respeito a história dele no clube, mas é importante que ele coloque a cabeça no lugar também, seria uma maneira incrível de respeitar a instituição, os torcedores e ele mesmo, a mim não importa se ele ganha para isso, e ganha muito, porem a realidade de jogador é essa, eles são seres humanos disputando um esporte de alto nível, e aí entra minha sugestão.

Cássio poderia exigir o banco de reservas e dar lugar ao Walter que está em um momento melhor, quando ele pegou um banco voltou voando, isso mostraria mais ainda a grandeza dele, se ele se preocupa com isso de fato, é a coisa mais certa a fazer, e sem preocupação, já que o suplente dele joga tão bem quanto ele, não precisa temer nada, nem mesmo em ser chamado de pipoqueiro pois a própria torcida espera que ele vá para o banco, a torcida quer, a torcida pede, mesmo os torcedores que não pedem não se oporiam a isso pois sabem potencial que o Walter tem.

Cássio, faça isso já que não será sacado mesmo, reconheça o mal momento, faça tudo as claras para essa imprensa maldita não especular coisas que talvez não existam, assim você mostrará que é grande homem também, há muitas maneiras de ajudar o time a sair dessa e o Walter de titular é uma delas.

Esse tópico foi escrito de coração mesmo, está difícil ler ofensas aqui todos os dias, não é uma passada de pano até porque nosso goleiro tem me irritado muito, mas espero saber o que vocês pensam sobre o assunto!

Boa noite.

4.680 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Anti Mancini

Ranking: 2.496º

Anti 941 posts

@corinthians.coringa1 em 31/10/2020 às 13:17

Poderia acordar e vê pela seleção, ficou para trás e no Corinthians também, esse ano não está pegando nada!

Publicidade

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 31º

Julia 2184 posts

@julia.posey em 31/10/2020 às 12:55

Sensacional seu texto. Espero que o Cássio tenha lido e reflita sobre isso. O momento pede que ele esfrie a cabeça no banco, treine e retorne no nível em que nos acostumamos a vê-lo atuar. Cássio é nosso! Abraços

Foto do perfil de Jose Roberto De Camargo

Ranking: 1.291º

Jose 1833 posts

@jose.roberto.de.cama em 31/10/2020 às 12:28

Acha que ele vai fazer isso, falta humildade, a sua arrogância impede de atos nobres, um mal carácter.

Anti profissional de reconhecer que tá mal.

Acorda Corinthians!

Foto do perfil de Paulao Batista

Paulao 5 posts

@paulao.batista em 31/10/2020 às 12:16

O Cássio não reconhece que esta numa má fase, agora, querer que ele peça pra ir para o banco? Sem chance!

Foto do perfil de Nilton Gonçalves

Ranking: 4.449º

Nilton 447 posts

@nilgoncalves em 31/10/2020 às 12:15

O futebol mudou rápido, assim como a vida, como um todo.

Hoje é difícil imaginar um profissional, em especial que trabalhe em escritório, que não saiba se valer da tecnologia.

Ele pode ter um histórico fantástico, grandes feitos em seu CV, mas hoje, sem conhecer, ou sem aceitar ter que usar a tecnologia, ele é um ogro, está fora!

Cássio não sabe usar os pés, fica claramente insatisfeito quando lhe recuam a bola, rejeita tentar melhorar (ou simplesmente não consegue).

Some-se a isso sua péssima saída de gol e temos o goleiro mais vendedor da história do Corinthians, defasado e sem condições de continuar.

Pelo bem do Corinthians, e pelo bem do próprio Cássio, chegou a hora da despedida.

Foto do perfil de Caio Silva

Ranking: 875º

Caio 2563 posts

@caio.lovatto em 31/10/2020 às 12:15

A sugestão é ótima! Porém, eu queria acreditar que ele tem consciência que está em má fase e que o Walter merece ocupar a vaga dele, mas não acredito nisso.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 198º

Mario 7719 posts

@marioayres em 31/10/2020 às 12:14

Futebol é simples, quem está melhor joga, quem não está bem perde a vaga.

Foto do perfil de Toni Kass

Toni 41 posts

@kaiserman em 31/10/2020 às 12:13

Esqueça meu camarada. A soberba fala mais alto. A humildade foi embora há muito tempo.

Foto do perfil de Lucas Praciano Sousa

Lucas 10 posts

@lucas.praciano.sousa em 31/10/2020 às 12:10

Mandar embora Cássio e Fagner e trazeer outros melhores como aconteceu com Rodriguinho, Arana, Romero, Ralf e Jadson né kkkk até parece.. Resultado: eveeraldo, natel e ramiro neles! Rs

Foto do perfil de Lucas Ibiapino Alves E Silva

Ranking: 2.172º

Lucas 1100 posts

@lucas.ibiapino.alve1 em 31/10/2020 às 12:08

Concordo em número, gênero e grau. O Cássio necessita nesse momento de um 'aprimoramento', tanto na parte física, quanto na parte técnica. Uma vez vez feito esse 'aprimoramento', com certeza, ele voltará 'VOANDO', e retomará sua posição. O Cássio sairá ganhando, e o Corinthians também.