Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo - A Máscara Caiu

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maloqueiro

Maloqueiro 133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2020 às 12:03
Por Maloqueiro Pensador (@rafael.pereira.lobo)

É inacreditável a história que o candidato Augusto Melo contou ontem na rádio bandeirantes explicando os áudios vazados sobre ele supostamente ser um agenciador de jogador.

É mais inacreditável ainda os jornalistas terem caído nessa história, o qual eu destaco o Craque Neto, que é um leão para acusar qualquer outro candidato, e uma Lassie para perguntar qualquer coisa para o Augusto Melo, o qual ele já disse ser o candidato que ele irá votar.

Se os formadores de opinião não fazem o seu trabalho direito, temos como obrigação enquanto torcida, de afastar esse tipo de gente do comando do nosso Corinthians.

Vejam vocês mesmos:

Aos 00:41 ele afirma: - Eu nunca ganhei dinheiro com jogador da base.

Porém, aos 3:12 ele diz que o acordo com o União Barbarense era o seguinte: - Se dentro da copa São Paulo, algum jogador se destacasse, EU poderia vender esse jogador e teria uma comissão.

Ele afirma que nunca ganhou dinheiro com jogador. Logo depois fala que o acordo com a União Barbarense seria que ele teria uma participação dos jogadores que se destacassem. Uma afirmação desmente a outra.

Nos áudios vazados do Augusto Melo, os trechos de destaque são os seguintes:

“O cara não achava que o Caroço (jogador) tinha agenciador… e somos nós, entendeu?”

“(…) eu não te falei que eu vou levar o Caroço pra Rondônia… eu vou levar os jogadores que eu acho que tenho que levar… que eu conseguir por aqui”

“(…) esse time vai dar 50% pra nós… eu vou pedir para o Vini (ou Vinha) amarrar os 50%… vai ser feito dessa forma, Adilsinho”

“Então são (sic) risco… são jogadores que eu não tenho nada a perder… só tenho a ganhar se der certo”

“São jogadores que eu vou ‘achar’ aqui e vou levar… se o cara aprovar ‘tá feito’… ele me dá 50% para o futuro… uma hora um desses ‘estoura'”

“Agora o Lima (sócio), ele não ganhou 70,80… ele trouxe 20 pra nós e ganhou 10… e eu te falei isso”

São fortes as evidências, os áudios e os escândalos da base na época em que ele era diretor, tudo indicando que o Augusto Melo era empresário de jogador.

Agora fica a questão: tem credibilidade para ser presidente do Corinthians?

Muito se critica o Mario Gobbi, mas na sua gestão não tivemos nenhum escândalo de corrupção.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico