Olha como esse fórum é bipolar
Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2020 às 05:14
Por Gilvan Barreto de Campos (@gilvan.barreto.de.ca)
Não pude assistir o jogo porque moro na Bahia e aqui passou Galo x Botafogo, por isso fiquei acompanhando o Corinthians pelos comentários do meu Timão. O problema é que com os comentários eu na sabia se o Corinthians estava amassando o Coritiba ou jogando a pior partida da história. Veja esses dois comentários que foram feitos exatamente na mesma hora com teor completamente diferente. Kkkkk chega ser bizarro como a galera é oposta na opinião.
560 visualizações e 13 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@luislima em 26/11/2020 às 07:43
Torcedor é paixão, emoção.
O mesmo que odeia o Everaldo, se ele faz gol amanhã é elogiado
O de baixo é um cara que invariavelmente xinga o time todo jogo, não tá satisfeito com nada, pode olhar a timeline dele ai.
Um palmeirense não faria um trabalho melhor que ele.
Pode ter certeza que ontem saiu reclamando do jogo, do time e do técnico.
Já o segundo é um torcedor normal, que sabe vibrar com o time, e provavelmente saiu feliz com o jogo de ontem
Últimas respostas
Kkkkkkkk
O fórum é assim mesmo.
Se quiser saber tecnicamente td do jogo tem SCCP scouts
Os caras são bons.
Publicidade
@felipe.milare em 26/11/2020 às 10:32
Amigo, acompanhe o jogo com lives, lance a lance, gente narrando e comentando...vir olhar torcedor comentar jogo vai ser isso ai, do céu ao inferno em questão de segundos
@vito.paiva em 26/11/2020 às 10:27
Corinthians ao vivo no Instagram, transmitem via live nos stories irmão!
@fernando.cortezzi em 26/11/2020 às 10:14
Até o mediano Gabriel hoje virou o Xavi nos comentários...
Kkkkkkkkkkkkkkk
@luiz.fernando200 em 26/11/2020 às 09:01
Mano aqui e Corinthians.
A paixão deixa a gente insano.
Perdoa os caras e se junta conosco na insanidade.
@sergio.camara em 26/11/2020 às 07:15
Cada um tem direito de achar o que quiser do time...
Se fosse o mesmo cara dando opiniões contrárias ao mesmo tempo, aí sim seria a bipolaridade
Sena, torcedor e assim mesmo, o que fala e a paixão e não a razão.Tambem fiquei satisfeito com o primeiro tempo e xinguei no segundo.
@antonio.godoy.junior em 26/11/2020 às 06:59
Concordo eu também passo raiva em ver jogadores como Gabriel E XAVIER em campo brucutus que não sabem o que fazer com a bola e pior Gabriel recua em demasia a bola para a zaga ou o goleiro, como pode a pode a bola estando no meio campo mais próxima do gol adversário ai vem o mardito volante e volta a bola para os zagueiros começarem o jogo novamente, é muita burrice, o time abdica de atacar e acaba rifando a bola, ontem o segundo tempo foi um chute no saco ver o time ser pressionado pelo Curitiba é fim de feira, o pior é não enxergar ninguém no time, um líder para fazer o time jogar para frente, chega de recuar a bola e colocando a zaga e o goleiro em situação de risco,