Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O curioso caso de Luan

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alan

Alan 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2021 às 08:02
Por Alan Vasconcelos (@doll.pipinha)

O curioso caso de Luan

Fala, Fiel! Que jogo, hein! Tamo mais feliz que pobre sacando o PIS. Mas uma coisa com certeza a chamou a atenção de muitos aqui, essa coisa, coisa não, ser humano, é o Luan.

Entrou faltando pouco tempo, fez um gol que já estava feito e mal comemorou. Não vou polemizar a ausência da vibração porque foi o quinto gol, embaixo das traves de um cara que entrou na reta final do jogo, realmente não tinha motivo pra pular o alambrado.

Mas o que me chama atenção é o semblante do rapaz, em todos os momentos, antes e depois de entrar, se eu não me engano nem comemorar os gols com os companheiros ele foi. Talvez hoje tenha entrado um pouco chateado, com seu próprio desempenho recente, com o fato de ser preterido na primeira leva de substituições, ou talvez algo muito sério esteja rolando. Mas aquele cara alegre que um dia foi rei da América não existe mais.

Não ouso colocar Luan na prateleira de craques, mas sabemos que ele é mais do que isso, todo jogador passa por má fase, draga, ninguém se salva, mas o semblante dele ontem me doeu profundamente. É pago e bem pago pra fazer o que faz, está sujeito à críticas como qualquer outro, já sei que você se ganhasse 700 pau por mês comia grama, pode se poupar de comentar isso, só queria dizer que o que eu vi me desperta mais solidariedade do que vontade de criticar. Muito triste.

Torço muito para que Deus o abençoe e ele possa reencontrar seu futebol, se não aqui, em outro lugar, e assim voltar a sorrir e ser feliz.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bruno Teofilo Alves

Ranking: 4.125º

Bruno 687 posts

@teofilobruno em 15/01/2021 às 11:37

Não façam que nem o Neto anda fazendo criticando tudo o que o cara faz até comemoção dele, Sem nem saber pelo que o cara passa na vida ninguém gosta de ser julgado né

Foto do perfil de Joelcio Divino

Joelcio 9 posts

@joelcio.divino em 15/01/2021 às 11:29

Forca Luan

Foto do perfil de Willian Cabral

Willian 1 post

@willian.cabral2 em 15/01/2021 às 11:28

Fui uma das pessoas que torceu muito pela contratação do Luan, mas o que se vê é um jogador sem brilho, gana, vontade, emoção.

Posso queimar minha lingua mas acredito que o Luan não vai render no Corinthians porque não tem o DNA do mesmo!

Foto do perfil de Getulio De Almeida

Getulio 34 posts

@getulio.de.almeida em 15/01/2021 às 11:07

Vale.lembrar que Luan foi um menino criado sem o seu alicerce forte que e o seu pai isso reflete na cabeça do ser humano mas vamos ter confiança ele vai voltar a jogar tudo que ele sabe vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Djhone

Djhone 75 posts

@djhone.aparecido.dos em 15/01/2021 às 11:03

É triste ver ele assim e ver seu futebol indo embora dia após dia. Ele era titular absoluto do grêmio até perder espaço e de lá pra cá nunca mais foi o mesmo. Quando chegou aqui era vibrante, corria. Aos poucos seu futebol foi sumindo até porque o time não ajudava, depois viu Cazares chegar e tomar conta da posição. Quando o time todo se encaixou ele já estava amargando a reserva. O Mancini recuperou o futebol de muitos no Corinthians, e espero que recupere o do Luan também, não só pelo futebol em si, mas pra voltar a confiar em si mesmo e melhorar sua autoestima.

Foto do perfil de Daniel Dos Santos Amaral Simões

Ranking: 8.457º

Daniel 228 posts

@daniel.dos.santos.am em 15/01/2021 às 11:01

Concordo salários ou o que recebe não vem ao caso ele não pediu para ganhar o que ganha futebol sabemos que tem muita gente por trás e usam o nome de jogadores de futebol o Luan vai dar a volta por cima temos que apoiar e parar com essa mania de perseguição contra o Luan

Foto do perfil de Robson Soares De Oliveira

Robson 23 posts

@robaotimao em 15/01/2021 às 10:47

Temos que lembrar o seguinte, ele está em luto, o melhor amigo dele morreu muito recentemente, esse tipo de coisa pra um cara que tem pouca referencia masculina na vida dele, como a ausência de um pai é complicado... O que me dói é a falta de vibração, ele até comemora e sorri da pra ver no vídeo, mas ele não vibra e todo jogador tem que vibrar senão perde a vontade de jogar bola...

Foto do perfil de Julio Ottoboni

Julio 14 posts

@ottoboni em 15/01/2021 às 10:40

O pessoal fica muito p... Quando se fala mal do Luan, mas parece um Zumbi. O cara não vibra, falta vontade, faz um gol é reage como tivesse batido um lateral. Se for depressão, o que ele já negou, que se cuide. Senão é indiferença mesmo, aí tem que dar um basta.