Fórum do Corinthians

Hoje aqui nesse fórum tá o paraiso dos Enzos!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vai

Ranking: 3.368º

Vai 661 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2021 às 13:44
Por Vai Timão (@pega.anti)

é só gente batendo o pezinho e fazendo birrinha!

800 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Willian Costa

Ranking: 7.788º

Willian 182 posts

@andres.filho.d.puta em 19/01/2021 às 13:45

Tá feliz com os 4x0 né

Foto do perfil de Henrique Queixada

Ranking: 1.485º

Henrique 1655 posts

@henrique.queixada1 em 19/01/2021 às 13:44

Sim, bastante, são os que só torcem quando está ganhando tudo e só aparecem quando perde para encher o saco.

Últimas respostas

Foto do perfil de Alisson Kilber

Ranking: 2.491º

Alisson 965 posts

@kilbera em 19/01/2021 às 17:59

Eu só acho que todos mereciam uma surra d gato morto até o bicho miá.

Eu posso ser considerado um enzo? !

Publicidade

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 8.825º

Aldo 142 posts

@apache.timao em 19/01/2021 às 17:55

Tem também os patrulheiros de reação da torcida pós derrota pagando de isentão..

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 371º

Leleco 5278 posts

@lelecosilva em 19/01/2021 às 17:44

A revolta da torcida é legitima, não vejo como birrinha ou essa bobagem de enzo.Eu vejo como ter brios e não aceitar a derrota passivamente a não que tenha sangue de barata nas veias..

Foto do perfil de Luiz  Gonzalez

Ranking: 879º

Luiz 2608 posts

@luiz.gonzalez em 19/01/2021 às 17:29

E pedindo nutella..!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aprendam a ser homens

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 717º

Fabio 3105 posts

@fabio.souza48 em 19/01/2021 às 16:51

Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Renato Dias

Ranking: 2.691º

Renato 879 posts

@nuncafoifax em 19/01/2021 às 16:45

Verdade. Afinal, porque reclamar? Está tudo indo muito bem para o nosso lado, tudo perfeito, sem ABSOLUTAMENTE nenhum problema.

Foto do perfil de Kelvin Pereira

Ranking: 2.695º

Kelvin 877 posts

@kelvin.pereira2 em 19/01/2021 às 15:53

Sabichão é você que vem com essas babaquice de ENZO por aqui...tá feliz agora que eu te dei ibope?

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 133º

Julio 9958 posts

@julio.mfm em 19/01/2021 às 15:22

Já fiz\ um post de que equilibrio agora é o que interessa...a ferida esta aberta ainda, mas temos que ter equilibrio e não desmanchar as coisas boas que estão renascendo.

Perdemos para nos mesmos mas também reconhecer que o time deles tem elenco forte e foi aquela noite que tudo da certo para um lado só!

William foi o desequilibrio do jogo desde o começo e ninguém o barrou!

Bopla pra frente ficar resmungando não adianta, quinta e domingo já temos dois jogos e vamos vencer... Não estamos mais acostumados a isso...principalmente os torcedores novos mal acostumados

Nem sempre é possível vencer sempre

Foto do perfil de Kire Sedeug

Ranking: 3.088º

Kire 735 posts

@pa.mogna em 19/01/2021 às 15:17

Se chamou o outro de Enzo, o argumento(se existe kkkk) é inválido

Foto do perfil de Rosangela Alessandra

Ranking: 646º

Rosangela 3382 posts

@rosangela.alessandra em 19/01/2021 às 14:52

Impressionante é você ver que boa parte desse pessoal que está criando tópicos assim é que a maioria criaram suas contas recentemente

Estranho não?

x