Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Planejamento 2021

Foto do perfil de Absolon

Ranking: 626º

Absolon 4.595 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2021 às 23:18
Por Absolon Soares da Silva (@absolonsoares)

Planejamento 2021

To lendo aqui uns tópicos, observando a turma comentar de alguns atletas. Mas o planejamento deveria ser não no nome do atleta mas no seu potencial de rendimento nas últimas três temporadas. Fiz um post sobre Moneyball do cara que fez do Oklandy City umas das equipes mais vencedoras do beisebol usando as estatisticas dos atletas. Acredito que as contratações pontuais de 2 pontas, 1 volante e 1 centroavante passam pela analise de rendimento. Sem isso será sempre uma roleta russa qualquer contratação. Se pelo desempenho e mentalidade durante as partidas for o criterio para essas posições estou de acordo, agora se for só por nome, indicação do amigo do empresario ai acho besteira gastar 300k em cafus da vida. Nossas percepções podem falhar mas uma analise estatistica de três temporadas, a chance de equivoco é menor. O calendario esse ano é overdose de jogos, vai ter que ter pelo menos 14 a 15 titulares pra revezar nos campeonatos. Os nomes estrangeiros estão em pauta por aqui como Bourre, De lá Cruz, Salvio, Alex Teixeira (ídolo), Wilfred Bony, Matias Pisano, Kevin Stwart entre outros. Alguns dessa lista ficam sem contrato em breve. Só que pra mim na boa tem que saber qual foi o rendimento de todos e se o Cifut não servir pra isso, é um desperdicio. De verdade não sei sei se o Mancini sabe montar elencos. Consertar eu já sei que ele é bom! Tem se falado do Gilberto, tirando o ranço pessoal ... Alguém é capaz de me informa a media de gols dele nas últimas três temporadas. Seria ele um boseli brasileiro?! Quando se pensa nesse planejamento, se houver ele!?precisa passar pela mentalidade do atleta e sua estatistica, caso negativo é só mais uma aposta no cassino chamado contratações...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 24º

Ghost 30.977 posts

@nando.moura em 22/01/2021 às 23:43

Eai Monark de boa? Cadê o Igor

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 35.518 posts

@flavia.sccp em 22/01/2021 às 23:33

Em 2011

O atacante esteve muito perto do Corinthians, mas desembarca em Porto Alegre na madrugada desta quarta-feira. Gilberto assinará um contrato de três anos com o clube gaúcho.

A negociação de Gilberto teve diversas idas e vindas. O Inter acabou apresentando uma proposta maior para o Santa Cruz e também para o atleta, que deve receber o dobro que ganharia no clube paulista. 'O Gilberto chega em Porto Alegre na madrugada desta quarta e vamos assinar um contrato de três anos', disse ao UOL Esporte o diretor executivo de futebol do colorado, Newton Drummond.

A resposta alvinegra veio em nota oficial, via site do clube. No texto, o Corinthians revela possíveis valores do negócio de Gilberto com o Internacional. 'O atacante Gilberto não virá defender o Corinthians no Campeonato Brasileiro. No clube gaúcho o atacante receberá algo em torno de R$ 100 mil, mais que dobro do que fora apalavrado anteriormente com o Corinthians', diz o texto.

A notícia sobre o acerto com o Inter tornou-se pública na última segunda-feira, durante a nona edição do Troféu Lance Final, em Recife, quando ocorreu a premiação do Campeonato Pernambucano 2011.

Na segunda-feira, o próprio jogador revelou, em entrevista ao programa Arena Sportv, que estava acertado com o Corinthians, que desde março havia demonstrado interesse no atleta, e que iria se apresentar nesta quarta-feira em São Paulo. Porém, no mesmo dia, o diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond, viajou até a capital pernambucana para fazer uma proposta oficial pelo atacante.

Foto do perfil de Rogério Antunes Avila

Ranking: 891º

Rogério 3.422 posts

@rogerio.antunes.avi1 em 22/01/2021 às 23:22