Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sem Cazares? Quais são as alternativas que nós temos?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2021 às 13:38
Por Lucas Barros (@lucas.barros18)

Sem Cazares? Quais são as alternativas que nós temos?

Cazares infelizmente sofreu uma lesão e pode desfalcar o Corinthians contra o Bahia em Salvador, E agora Vagner Mancini? Sem Otero e Luan as nossas alternativas seriam:

Angelo Araos;
Araos foi um investimento muito pesado do Corinthians e até hoje não teve uma sequência e não vingou no clube alvinegro, talvez o mais viável de acontecer seja o chileno no meio de campo ofensivo do Corinthians para o próximo jogo. Araos nessa temporada pelo brasileiro jogou 9 jogos (6 titular) e marcou 1 gol e deu 2 assistências (nota no sofascore: 6,69)

Vitinho;
Vitinho é um dos grandes destaques do sub 20 do Corinthians e sonha com uma vaga no time profissional, porque não subir o mlk e dar uma chance?

Fabricio Oya;
Atualmente no Corinthians sub 23 Fabricio Oya também almeja vaga no time de Mancini, o meia estava emprestado ao São Bento. Muitos torcedores já pediram o meia no profissional mas nunca teve uma chance, talvez agora poderia ser uma boa apostar nele e ver no que dá, pode ser uma chance imperdível para o atleta.

Opções não faltam, o Corinthians joga no dia 28 (quinta-feira) e precisa correr atrás do prejuízo no brasiliero, quem você escalaria para o lugar de Cazares?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 27º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 27/01/2021 às 13:57

Araos seria a opção e da função o vital já está bem jogando onde está é não temos nenhuma outra opção pra ponta sem ser o GP

Vitinho não sei se foi inscrito no brasileirão daria pra da oportunidade mas tem esse porem porque não dá mas pra inscreve parece

Foto do perfil de Renan Oliveira

Ranking: 2.969º

Renan 1.045 posts

@renan.oliveira61 em 27/01/2021 às 13:50

Oya não pode porque o período de inscrições está fechado, o Vitinho ao menos que já tenha sido inscrito ele entra na mesma situação do Oya. Sendo assim TODAS as opções que temos é o Araos, colocar o Vital centralizado e entrar com GP ou cafú ou entrar com 3 volantes, aí nesse caso teria o Xavier, Camacho e Ederson, além do Cantillo que deve entrar no lugar do Ramiro