Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Negociações do Corinthians: a VERDADE!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 6.955º

Paulo 319 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2014 às 17:53
Por Paulo Frois (@paulo.frois1)

Tenho lido inúmeros comentários e críticas sinistras à respeito de nossa diretoria pela forma com que lidaram com algumas negociações e elas são injustas!

AQUI VAI A REAL!

PATO: Emprestado ao São Paulo até 2016. EMPRESTADO. Corinthians paga 50% de seu salário. Não há nada de anormal nisso, pois o jogador AINDA É do clube e tem grande potencial de revenda, logo torcer para o atleta se dar bem no novo clube não é de todo ruim, uma vez que podemos recuperar os 40 milhões futuramente. Até por que também ele não pode enfrentar o Timão, por contrato, caso contrário o clube do Morumbi deverá pagar uma multa de 1 milhão por jogo! Detalhe: veio o Jadson e ele é, integralmente, nosso! Ou seja, a partir de 2016 podemos ter PATO, Jadson e Elias num mesmo TIME!

SHEIK: Vai ser emprestado ao Botafogo. Corinthians pagará 50% de seu salário. Acontece que, em virtude do clube carioca estar passando por dificuldades financeiras e não ter como pagar a outra metade do salário do jogador e diante da vontade do Timão de ver o atleta em outro clube o mais rápido possível (ele não é bom exemplo de profissional, embora seja papa-títulos), o clube paulista aceitou bancar integralmente o salário do Sheik no novo clube por alguns meses, até o Botafogo se estabilizar financeiramente, devendo ser ressarcido integralmente nos valores cooperados. Para isso, o Corinthians requer algumas garantias bancárias de que isso vai ocorrer tão logo o Botafogo se organize, e como o clube carioca ainda está reunindo as mesmas a demora na concretização do empréstimo se instala. Não vejo nenhuma anormalidade nisso. O clube está se livrando de um jogador problemático. Isso já basta para ser válida a negociação.

DOUGLAS: Emprestado ao Vasco. 50% do salário pelo Corinthians! Se ficasse não ia jogar e o Timão pagando seus 300 mil mensais! Foi para o clube carioca: bom pra ele que joga, bom para o Vasco que tem um meia bom (mas velho e já sem o pique de outrora) e bom para o Timão que pagará somente 150 mil por mês! Detalhe: o atleta já não tem mais mercado, logo a saída era essa!

Bom galera é isso!

Espero que tenham entendido e não caiam na armação da mídia!

É bem verdade que essa diretoria é muito inferior se comparada à anterior, mas daí dizer que ela não presta e só faz merd@@@@ aí já é sacanagem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.227 posts

@cecelzinho em 10/04/2014 às 20:31

Pow uma coisa... O Botafogo dará um chapeu no Timão... Poius não pagarão o Salário do Sheik

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 91º

Xandão 15.264 posts

@xandaopolemico em 10/04/2014 às 20:05

Não se iludam com pato, fez gol no csa, calma,

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 316º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 10/04/2014 às 19:45

Discordo só do Douglas, acho que foi um erro absurdo. Jogador diferenciado e que podia ser aproveitado, pelo menos entrando no decorrer dos jogos, apesar que acho que poderia ser titular.

Publicidade

Foto do perfil de Emerson Ros

Emerson 36 posts

@emerson23 em 10/04/2014 às 19:22

E perder 20 millhões de euros na negociação do Marquinhos é o que...

Foto do perfil de Francisco Mello

Ranking: 1.124º

Francisco 2.790 posts

@francisco.mello em 10/04/2014 às 19:20

Se eu fosse da diretoria, eu que não pagaria pra ver o Botafogo devolver o dinheiro do salário do Sheik.

E depois que eles se acertarem, quem garante que vão conseguir pagar 250 mil para o Sheik até o fim do empréstimo?

Foto do perfil de Renan Ferreira

Renan 198 posts

@renan.ferreira6 em 10/04/2014 às 19:15

Eu também não acho que foi tão ruim assim, o problema era Sheik, Pato e Douglas ganhar salários tão alto, mas a maioria dos torcedores não entende, só vê o lado, do Corinthians pagando salário pra um jogador de um outro time, e não vê a economia que está fazendo.