Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

5 Contratações Pontuais e de Alto Nível que o Corinthians poderia contratar

Foto do perfil de Gean

Ranking: 6.334º

Gean 374 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2021 às 13:01
Por Gean Carlos (@gean.carlos23)

Edenilson = Internacional, galo ofereceu 22 milhões de reais + 600 mil de salário, Corinthians poderia oferecer o Vital + Grana, ou só o Vital dependendo da negociação, ou até mesmo caso consiga vender o vital, então com o dinheiro contrataria ele, o Vital é novo e um ótimo ativo ainda, e o salário teria que se desfazer do Ramiro, Camacho pra poder pagar ele, coisa que estão tentando fazer.

Alex Teixeira = Tá livre no Mercado, salário dele é na casa de 1 milhão de reias, o Luan ganha 800 mil para ser reserva, seria interessante vender o Luan e com o salário que era pago para ele ajustar com o Alex.

Pedro Rocha, tentaria um empréstimo dele, se livra do Cafú, Natel e Everaldo que já tem o dinheiro pra pagar o salário dele e ainda sobra.

Se vocês não gostarem do Pedro Rocha a gente tem o Roger Guedes que está doido pra voltar a jogar no Brasil, 7 milhões de Euros compra ele e o salário é na casa de 700 mil no Brasil, pra um jogador como ele conseguindo vender o Luan e outro jogador dá pra reinvestir no Roger, mas como ele tem contrato longo primeiro tentaria o empréstimo de 1 temporada com opção de compra.

Coloquei 3 pontas de alto nível, Alex Teixeira, Pedro Rocha e o Roger Guedes, escolheria dois, Alex Teixeira e Roger Guedes, um só vem pelos salários e o outro tem que gastar para tirar de lá caso não consiga o empréstimo.

Tiquinho Soares, centroavante, tá na china doido pra sair de lá porque estava sem receber salários, caso consiga vender o Jô, eu tentaria contratar esse centroavante, no Brasil ganharia na casa de 800 a 1 milhão de reais mês, o salário que é pago hoje para o Jô iria para ele, mas precisamos se livrar do Jô antes.

Tiago Maia, ótimo primeiro volante que está com o seu contrato de empréstimo se encerrando no Flamengo, pouco jogou e teve poucas oportunidades e a molambuda não deve renovar, o Corinthians tem hoje o Gabriel que está jogando bem, mas para mim o ciclo dele está se encerrando aqui e quase foi vendido por 25 milhões de reais ano passado, tentaria vender o Gabriel e contratar o Tiago Maia e pagaria o mesmo salário do Gabriel para ele, uma vez que o mesmo não tem essa diferença salarial absurda.

Cássio, Fagner, Gil, Jemerson, Fábio Santos, Tiago Maia, Edenilson, Cazares, Alex Teixeira, Tiquinho Soares e Roger Guedes.

Com essas 5 contratações de alto nível esse seria meu time titular e o resto seria completado com jogadores da base, jogadores que por ventura seja trocados e remanescentes do elenco atual.

Faria 5 contratações de alto nível e as 5 são pontuais e carentes no elenco e na minha visão dentro da realidade financeira do clube, desde que façam recomposições, sai um para chegar outro.

Luan, Araos, Otero e Vital que parece que vai acontecer saindo iria precisar contratar um meia para disputar com o Cazares ou dar oportunidade para o Matheus Araújo e o Gustavo Mantuan.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico