Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre o Mancini

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vitor

Vitor 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2021 às 17:58
Por Vitor Hugo (@vitor.hugo100)

Sobre o Mancini

Vocês acreditam no Mancini como um técnico para o restante da temporada? Se sim, por quais motivos? Se não, diga o porquê e fale um treinador ideal para o Corinthians nesse momento?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Nego Do Borel Funk Sol

Nego 140 posts

@nego.do.borel.funk.s em 24/03/2021 às 08:04

Mancini é treinador medroso é pau mandado dos empresários suga suga que estão no Corinthians hoje... Com isso a base nunca terá chance com ele de técnico' portanto pra mim ele nunca foi treinador para o Corinthians...

Foto do perfil de Wesllhey Shynaiider

Ranking: 4.743º

Wesllhey 575 posts

@wesllhey.shynaiider em 24/03/2021 às 07:57

Não tenho certeza, a única certeza é que não vamos brigar por títulos esse ano, talvez mas talvez mesmo só o paulista.

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 414º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 24/03/2021 às 07:54

Eu acho que ele vai ficar por falta de opções e aparentemente ser obediente com a diretoria. Mas nesse momento fico com inveja do SPFC que buscou um técnico novato argentino que ganhou um torneio continental com time pequeno, e do Inter que trouxe o espanhol careca.

Foto do perfil de Leonardo Passero Miguel

Leonardo 174 posts

@leonardo.passero.mig em 24/03/2021 às 07:53

Cara, não vejo muita opções melhores no mercado, porém eu estou achando o Mancini cada vez mais incoerente em suas escalações. Deixando Cazares no banco por exemplo e improvisando Otero como meia centralizado sabendo que ele rende mais nas pontas e tem um passe ruim para atuar como armador. Da continuidade da renovação do Cazares por boas atuações e barra a do Otero por más atuações, e deixando o que vem bem no banco, para improvisar o que vai mal como titular. Outra incoerência é o Jô, que não joga bola a muita tempo e não da oportunidade pros que subiram da base atuar naquela posição, se ele tira o Jô, ele coloca o Leo Natel que é pior ainda, Outra incoerência é manter Cantillo no banco sendo o melhor jogador em requisito passe do elenco, o cara deixar Cantillo e Cazares no banco e monta o meio campo com Gabriel, Ramiro e Otero, não da pra entender. Outro que sempre que entra vai bem, mas mesmo assim tem poucas oportunidades é o Gabriel Pereira. Sem falar que sinto falta daquele 'macinismo' quando chegou, de um Corinthians que estava jogando pra frente desde que chegou, trocando muitos passes, ficando com a bola no pé, nem sempre vencia, mas via uma postura diferente. Agora nesse início de campeonato paulista to vendo um Corinthians a la Carille, que não gosta de ficar com a bola, ganha de um 1x0 por exemplo e assistiu o time do Mirassol jogar.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Marques Da Silva

Fernando 4 posts

@fernando.marques.da2 em 24/03/2021 às 07:32

Nada contra ele, mas ele não e técnico para comandar o Corinthians, na minha opinião o Carille seria ideal para o momento

Foto do perfil de Jose Claudio Araujo De Moura

Ranking: 4.893º

Jose 548 posts

@claudinhomoura em 24/03/2021 às 07:31

Acredito que não.

A justifica está na falta de personalidade que ele tem demonstrado e, talvez, isso se deva ao fato dele estar treinando uma equipe de maior expressão como o o Corinthians.

Antes disso, ele não havia pego nenhuma equipe como uma camisa tão forte como a nossa e sem contar na falta de variações táticas que o time tem demonstrado.

Além da máfia que existe a frente da gestão do nosso time, falta treinador, um centroavante matador, um ponta esquerda, um primeiro volante e um lateral direito pra reserva do Fagner.

Foto do perfil de Daniel Ps

Daniel 58 posts

@daniel.picolli.santo Apoiador em 24/03/2021 às 07:31

Sim, eu acredito, vencendo é o importante.
Sabemos que não temos time para futebol bonito, paciência!

Foto do perfil de Rafael Aguiar

Rafael 134 posts

@rafael.aguiar11 em 24/03/2021 às 07:25

Ele mexe errado de mais, mas também não tem muitas opções eu prefiro Abel Braga mas o Mancini está tentando no momento deve ficar com ele