Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vou ser negativado... Mas a verdade tá escancarada!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rayan

Ranking: 1.884º

Rayan 1.737 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2021 às 08:13
Por Rayan Buque (@rayan)

O planejamento do Corinthians é péssimo e vou explicar:

O Corinthians no BR-20 antes do Cazares chegar passamos apuros na briga pelo rebaixamento, foi ele entrar e engrenar acho que TODOS os Corinthianos lúcidos concordam que ele era o diferente do time ao lado do Fagner...

Pois bem, passado um tempo após COVID, LESÃO o mesmo que cara que era titular não serve mais. Até ai ok, mas se lembrar que não tinha ninguém que jogava como ele antes e brigávamos pelo rebaixamento deveríamos contratar né? Não vai acontecer (ao menos por agora).

Ainda sim, o Corinthians decretou que aposta na base... A mesma base que tem milhares de esquema e nem sabemos ao certo se esses jogadores são confiáveis ou veio ao estilo leo principe!

Ainda digo mais, o Mancini é aquele técnico que sabe que é de nível inferior para o Corinthians, não pede NENHUMA contratação (pois sabe que se forçar ele tá fora) e vai tocando o barco como dá... Quem está planejando é a diretoria e não o técnico!

E o problema vem agora: Se tudo isso der errado vão sair contratando a rodo, sem planejamento algum e tudo vai por água abaixo!

NA MINHA opinião quando alguém pede paciência com algo ela tem que ter embasamento, agora quando é tudo sem planejamento ai eu acho o cúmulo!

Tempos assombrados podem chegar...

VAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.209º

Prime 2.642 posts

@prime.med em 12/04/2021 às 08:21

Se nossa base não fosse um balcão de empresários, teríamos um.time bom,.mas os.mlk e tudo ruim.mano e o.mancini e pior ainda

Foto do perfil de Neto Crack

Ranking: 2.069º

Neto 1.575 posts

@crack.neto.pistola em 12/04/2021 às 08:15

Corinthians tá fazendo a receita para o rebaixamento certinho