Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Em 40 anos, eu nunca vi isso no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Andre

Ranking: 208º

Andre 9.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2021 às 20:28
Por Andre Ramos Apoiador (@andre.ramos12)

Em 40 anos nunca vi isso.

Eu acompanho futebol desde 1982 com frequência. Desde moleque, sempre quis acompanhar nosso Timão, jogava bola na rua querendo ser o Casagrande, Sócrates, Ewerton, Neto e por aí vai...

Eu digo com toda certeza: nunca vi uma mobilização tão grande para um técnico como essa pelo Renato Gaúcho . Todos. Jovens, tiozinhos, tiozões, crianças... Todos só falam nisso. No Renato, Renato e Renato.

Posso dizer com toda certeza que somente dois treinadores chegaram a ter essa idolatria: Luxa, nos anos 90 e, claro, nosso Tite. Mas ambos treinaram e fizeram seu nome aqui primeiro.

Renato não, é unanimidade mesmo sem nunca ter vestido nossa camisa, mesmo feito vários gols na gente, mesmo falando que iríamos despencar. É surreal.

De coração, espero que ele feche porque senão o baque será tão grande que vai ser difícil acreditar nesse time tão cedo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

@higor.mamud em 19/05/2021 às 11:56

Se ele vir, a torcida precisa entender que esse ano não será para títulos e sim para dar início ao projeto. Essa temporada é se manter na série A e com sorte beliscar vaga em alguma competição para o ano que vem.

Foto do perfil de Ari Bonifacio R Da Silva

Ranking: 3.163º

Ari 976 posts

@ariboni em 19/05/2021 às 11:39

Põe tudo na conta do Sanchez, Gobbi, Andrade, péssimas administrações em nome da Renovação e transparência, que nunca aconteceram.

Foto do perfil de Wilson Aparecido Bizao

Wilson 127 posts

@wilson.aparecido.biz em 19/05/2021 às 11:38

Renato Gaúcho é a bola da vez no Corinthians. Eu acredito que se ele vier, tem que elaborar um projeto a médio e longo prazo, se não o cara não consegue por em prática suas ideias, projetos... No Grêmio ele ficou várias temporadas e ganhou vários títulos, fez um excelente trabalho. Tem que parar com essa mania de contratar o técnico é um mês depois demitir o cara porque perdeu dois jogos... Deixa o cara trabalhar, dê material para que ele possa fazer um bom trabalho. O time é meia boca tá certo, porém repondo algumas peças a coisa vai melhorar...

Foto do perfil de Forrest Gump

Ranking: 493º

Forrest 5.496 posts

@fforrest em 19/05/2021 às 11:27

Amigo.

Dos seus 40 anos, em 30 não tinha rede social.

Como você ia saber como estava o torcedor de outras cidades em outra época?

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Gutierrez

Marcelo 103 posts

@marcelo.gutierrez1 em 19/05/2021 às 11:23

Como torcedor gostaria de ter o Renato Gaúcho como Técnico, como analista ou administrador, não vejo como boa ideia neste momento de crise econômica e de pandemia.

Foto do perfil de Eva Galanina

Eva 2 posts

@sgalanina em 19/05/2021 às 11:16

As apostas desportivas, como qualquer investimento, requerem uma estratégia própria, é necessário compreender mais ou menos as ligas. Eu assisto streams apenas neste site e apenas confio nele, e se você souber em que pode apostar com sucesso, pode ganhar um bom dinheiro! https://streambet.com/pt https://streambet.com/pt streambet.com

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 715º

Aldo 4.111 posts

@apache.timao em 19/05/2021 às 11:08

Acho que tem explicação pra isso.

A torcida está carente e vivendo um dos piores momentos da história do clube.

O Renato é um técnico de ponta, está livre no mercado e a torcida enxerga nele um salvador capaz de tirar o time desse buraco..

Foto do perfil de Felipe Cesar Da Conceicao

Ranking: 4.520º

Felipe 613 posts

@fcc10 em 19/05/2021 às 11:08

Pois é, acredito que no momento, é um dos melhores do nosso continente, na minha opinião hoje em nosso país é o melhor, os da porcada, e dos mulambos tão ganhando por conta do elenco, Renato sabe muito bem levar um grupo, um vestiário, já é acostumado com a impressa, com pressão, e não vai se sujeitar a diretoria corrupta em caso de intromissão dos mesmos, se for contratado além de nós levar ao nosso lugar, no qual sempre devemos estar brigando por títulos, irá valorizar nossa base, acredito que por tudo que envolve sua contratação, há hoje esse pedido todo por parte de nós torcedores.