Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

'Trabalho no sol o dia todo'

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Ranking: 1.667º

Jefferson 1.961 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2021 às 00:22
Por Jefferson davi (@jefferson.davi3)

*Imagem inserida pela moderação / Crédito: Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

Eu trabalho o dia todo no sol quente, empurrando carrinho e passando por várias dificuldades: dor na coluna, no ombro e nas pernas de tanto andar no estacionamento do mercado. Mas nós aguentamos porque precisamos.

Uma das minhas maiores felicidades é ver o meu time jogar... Chegar em casa depois de um dia exaustivo, super cansado, com sono e ter que dormir para ir para o batente de novo no outro dia.

Assim como eu, muitos corinthianos se sentem dessa forma. Chegam exaustos dos seus respectivos trabalhos e a felicidade deles é ver o nosso Timão jogar. Mas ultimamente é só desgosto, a gente virou saco de pancadas de todo mundo.

Eu me sinto triste por não poder ajudar o meu time, o time que eu tanto amo.. É triste.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Eduardo Jorge

Ranking: 1.886º

Eduardo 1.735 posts

@edtimaoedu em 04/06/2021 às 01:48

Você é um guerreiro...e ver o jô fazer um corpo mole danado ganhando uma fortuna é de chorar

Foto do perfil de Elizeu Moreira

Elizeu 30 posts

@elizeu.moreira2 em 04/06/2021 às 01:45

Problema é que estão produzindo com uma incompetência generalizada. Vai desde a diretoria do grupo podre que se instarou com Andrés e companhia, esses sim os maiores culpados. Depois elenco e comissão técnica. Silvinho assim como Mancini não é técnico para o Corinthians. Dos jogadores raras exceções dariam pra ser reservas e olhe lá. Pior de tudo ver qualquer adversário melhor técnico e taticamente. Infelizmente estamos torcendo, hoje, por um time feito pequeno. Um gigante que conseguiram apequenar.

Foto do perfil de Guilherme Alves

Ranking: 2.493º

Guilherme 1.275 posts

@guilherme.alves47 em 04/06/2021 às 00:19

Alguém interno do Corinthians por favor imprime 100 copias desse relato e cola em cada lugar do vestiário

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 140º

Thiago 11.516 posts

@thiago.limano em 04/06/2021 às 00:10

Nos sentimos uns palhaços esperar pra ver esse time jogar!

Publicidade

Foto do perfil de Jc

Ranking: 803º

Jc 3.740 posts

@aluizio.junior em 03/06/2021 às 22:16

Perfeito seu relato! Eu posso a semana inteira esperando o Corinthians jogar, sempre na esperança que no próximo jogo as coisas possam melhorar, mas o que vemos é só regressão.

A conta das más gestões do clube até que demorou muito tempo pra afetar o clube dentro de campo...

Foto do perfil de Maria Ieda Silva

Ranking: 1.227º

Maria 2.587 posts

@maria.ieda.silva em 03/06/2021 às 22:12

Excelente tópico

Torcedor fica na expectativa do jogo Começar.

Começa o jogo não ver a hora de Terminar.

Falta aos jogadores honrarem o manto e o salário que recebem.

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.134º

Aresilva 2.774 posts

@adelcio em 03/06/2021 às 22:05

Anos atrás deixei de assistir formula 1 por causa das maracutaias. Depois deixei de ver (de verdade) a seleção brasileira por causa do 7x1 (pra mim acabou mesmo) e o clube que torço a 60 anos tá tentando me levar pra este caminho também, renovação e transparência, Andrés, Duilio, da nova, a negão, certa organizada, meu Deus dá uma revolta incontrolável, minha saúde não merece isso.

Foto do perfil de Tião Do Corinthians

Ranking: 8.880º

Tião 210 posts

@tcarlos em 03/06/2021 às 21:44

Amigos ontem mais uma vez vi um time pior do que o de domingo que baile um time que não tem nada ataque meio-campo defesa eu já falei garotos do terrão tem que ter qualidade não é só escalar Ontem ficou mais claro Raul L Piton Roni Caíque Varanda Vitinho e somando com Camacho LÉO NATEL ARAOS CONTIJJO E TALVEZ ESTOU ESQUECENDO + ALGUNS é um treinador inexperiente sei que é cedo mas um treinador que não mostrou nada os mesmos defeitos time lento mau posicionado só chuveirinho muito mau escalado demora para se recompor as trocas pior que o MANCINI é insistindo com jogadores que não tem a mínima condição de passar em frente a N QUÍMICA que baile ontem e se o SILVINHO não colocar o Corinthians fechadinho com um volante cabeça de área sem sair muito fazendo até um terceiro zagueiro não vai ganhar de ninguém e vou falar o CÁSSIO O Fagner GIL RAMIRO LUAN JÔ FÁBIO Santos MATHEUS VITAL MISQUITO são os menos culpados Culpados são essa diretoria com contratações horrorosas e mandaram o garoto DAVÓ embora ele está muito bem no Guarani diretoria incompetente um BILHÃO esse é o título do CORINTHIANS e tem uma seta bem iluminada indicando SÉRIE B. O Corinthians só tem uma saída arrumar os empresários bem sucedidos como PAULO NOBRE TITIA LEILA e comandar o futebol.Presidente DUÍLIO Twitter acorda sem contratações você ficará marcada pelo péssimo ano do Corinthians e hoje não precisa grandes jogadores mas um time muito bem treinado ontem fiquei envergonhado que coisa feia SILVINHO UM CONSELHO VOCÊ ESTÁ NO CORINTHIANS NÃO PRECISA SER MANEQUIM E MOSTRAR NO CAMPO TANTOS CURSOS QUE VOCÊ TEM