Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Calmaaaaaaaaaaa - Bruno mendes

Foto do perfil de R&T

Ranking: 2.538º

R&t 1.249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2021 às 08:18
Por R&T Só Que Não (@retrancaeterna)

Que desespero é esse senhor?

Parece até que estamos dando de graça um jogador consagrado, ídolos. Eu sei que a diretoria é horrível, mas tentem usar a cabeça e não sair falando bobagem sem parar.

O Bruno é reserva aqui tem anos, precisa de rodagem e continuaria no banco por aqui. Igual ele temos Raul e João, qual o problema de emprestar? Ninguém está se desfazendo do jogador. Eu sou a favor do empréstimo para crescimento de um ativo do clube.

Ainda, essa cláusula de compra é alta, são mais que os 4mi de dolars pagos nos jogador e nem deve ser exercida pelo inter que é tão quebrado quanto nós. Nonato não deve vir!

Conseguem se acalmar um pouco? Estamos emprestando um reserva jovem que vai ganhar rodagem, e não, não será pago salário. O fraquinho Nonato o Corinthians também não quer. Gente histérica por aqui sai falando nas piores condições sem nenhuma informação por puro desespero, me incomoda demais isso aqui.

Em relação ao questionamento: “Ain, empresta o Bruno e deixa o Gil”. Como se o Corinthians tivesse opção. Tem contrato, se ninguém quer arcar o salário, não tem como se livrar. Ademais, ele é sim importante no grupo, já que o próprio Bruno, João e Raul falham direto por inexperiência.

“Ain, mas se vai mandar o Bruno, tem que trazer o Galhardo.” Kkkkkkk. Os caras vão emprestar o Artilheiro DO NADA por um reserva daqui só porque vocês querem. Acordem pra vida!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 477º

Felipe 5.583 posts

@lipeaft em 22/06/2021 às 08:26

Muito simples, se for emprestar pra mandarem mais um pereba pra gente pagar salário melhor nem emprestar, aliás, melhor só emprestar sem pegar ninguém.

E mais, a torcida não tem que ter mais calma não, tem de ficar puta mesmo, ninguém aguenta mais.

Foto do perfil de Raph Sccp

Ranking: 5.037º

Raph 526 posts

@raphael.afonso.furio em 22/06/2021 às 08:25

Até que fim um lúcido nesse fórum sobre Bruno Mendes parabéns pela postagem?

Foto do perfil de Maique Dias Ferreira

Ranking: 1.214º

Maique 2.634 posts

@maique.dias.ferreira em 22/06/2021 às 08:23

Ele é o pior de todos