Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Paulinho e a indiferença ao Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de bart

Ranking: 2.380º

Bart 1.336 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2021 às 20:07
Por bart simpsons S.C.C.P (@matheeuss)

Paulinho e a indiferença ao Corinthians

Não sei vocês, mas desde a época que Paulinho jogou aqui no Corinthians, sempre tive ele como uns dos jogadores que mais me representava, e se alguém da época me perguntasse quem eu queria conhecer pra trocar uma ideia tirar uma foto e tal, seria ele ou o Tite.

Sempre pedi ele na seleção por ser diferenciado, porque ao contrário de muitos, torço pelo bem da amarelinha

Mas de um Tempo pra cá, comecei a perceber que o carinho da torcida com ele parece que não é tão recíproco assim. Não falando só por essa 'negociação' de agora, mas pelas entrevistas dele, participações em programas e tudo mais.

Hoje estava passando pelo Twitter, e vi um vídeo do Renato Augusto no Talk show do Bolívia, falando da Torcida do Corinthians, e isso me fez refletir, não lembro do Paulinho enchendo a bola do Corinthians, nem dando entrevista falando que pensa em voltar, nem falando da torcida, nem nada.

Sempre super cauteloso com respostas padrões, e quando fala alguma coisa: fala do Barcelona (?)

Muitos falam que jogadores como Cristian, Dentinho, Elias, quando ficam dando entrevista falando do Clube estavam tentando cavar uma vaga no time, eu penso que não, da pra perceber quando é.

Outro exemplo que dou é do Jadson hoje em dia, que sempre postava storie do jogo do Corinthians, reclamando de alguma arbitragem, falando de alguma pauta, ele sabe que não volta pra jogar mais aqui, mas o carinho da torcida com ele e o tempo que passou por aqui parece que faz diferença na vida do cara.

Enfim, independente da volta ou não do Paulinho, após essa reflexão eu meio que mudei a minha visão sobre a pessoa dele com o Corinthians. Grato demais pelo que fez óbvio, não apaga nada, mas o que parece que é que o Corinthians foi apenas uma (duas?) fase(s) pra ele.

O que vocês pensam?
Ingratidão ou direito dele?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Din Sccp

Ranking: 1.085º

Din 2.886 posts

@felipedin em 13/07/2021 às 20:17

Pra mim depende pra onde ele vai... Se for pra qualquer outro time no Brasil seria ingratidão absurda dele e já ia apagar ele da minha lista do meu time de todos tempos que vi jogar.

Se ele for pra Europa pra time bom, fico chateado mas entendo principalmente se for um Atlético de Madrid da vida que é time de alto nível mundial hoje.

Agora se ele for pra Arabia, EUA, Asia, timinho menor da Europa só por dinheiro... Agradeço o que ele fez mas não precisa voltar mais e nem pagar de Corinthiano pra ganhar engajamento.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 33º

Robson 27.247 posts

@robson.gualda em 13/07/2021 às 20:11

Seria ótimo se voltasse