Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O poder da nossa marca na Copa do Mundo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Dose

Ranking: 4.472º

Dose 621 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2014 às 15:13
Por Dose Extra (@corinthians.timao4)

Boa tarde a todos. Gostaria de descrever uma experiência muito bacana que tive ontem na Arena da Baixada no jogo EQUADOR X HONDURAS. Como não podia deixar de ser, fui ao jogo com uma bandeira do Corinthians para representar o Timão.

Chegando ao estádio tirei foto com um grupo de equatorianos que ao verem minha bandeira gritaram: Ronaldo! (até aí tudo bem pois o fenômeno é conhecido mundialmente), mas o que me surpreendi foi o que gritaram depois: Anderson Silva! As vezes a gente não tem a noção de como é importante o poder do marketing, mas nessa hora eu percebi que o Corinthians está certo em tentar o marketing pelas várias frentes do esporte.

Dentro do estádio foi muito legal pois todos queriam tirar a foto com a bandeira do Corinthians. Um equatoriano até bradou ao pedir para tirar uma foto minha:
CORINTHIANS é CORINTHIANS AQUI, NO EQUADOR OU EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO!

Isso é para demonstrar aos que insistem em dizer que o Corinthians só é conhecido aqui no Brasil, que está longe de ser verdade.

Um abraço as centenas de corinthianos que foram ao estádio com bandeiras e camisetas ontem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 784º

Iuri 3.825 posts

@iuri.candido em 21/06/2014 às 22:42

Eis que é importante também respeitar quem ostenta o manto em outros esportes com honra, algumas vezes sem nem mesmo ter vínculo com o clube.

Foto do perfil de Dose Extra

Ranking: 4.472º

Dose 621 posts

@corinthians.timao4 em 21/06/2014 às 22:31

A última pesquisa que vi dizia que a torcida do Corinthians é exatamente o tamanho da torcida do atlético, coxa e parana clube somados. Acho que tinha que ser olhada com mais carinho pelo marketing a torcida aqui no Paraná.
Foto do perfil de Alexandre Bueno

Alexandre 40 posts

@.fiel.gaviao em 21/06/2014 às 21:20

Cara aqui em curitiba e em todo paraná a marca Corinthians é muito forte... Temos a maior torcida no estado e em curitiba só estamos atrás do Atlético pr em 1º o coxinha em 2º eo coringão vem colado em 3º é Corinthians com todos e em tudo.o resto se dane

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 21/06/2014 às 21:05

Também tenho ido a vários jogos em Salvador, Brasilia, fortaleza, sempre com a camisa do Corinthians e é incrível como pedem pra tirar foto, principalmente peruanos, colombianos e mexicanos.

Tenho visto muitos corinthianos vestindo o manto sagrado nos jogos, invlusive com bandeiras, e também desfilando pelas cidades dos jogos da Copa.

Parabéns Fiel... Somos exemplo de paixão ao nossoclube do coração!

E o cumprimento nos estádios e nas ruas é sempre o ' Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Biah V.

Biah 4 posts

@biahvale em 21/06/2014 às 20:51

Ter conhecimento disso é satisfatório. Acompanhar esta progressão e cada conquista que torne o Timão ainda mais forte, em diversas vertentes é inteligente e poderoso. Que orgulho cara, sensacional! Grata por compartilhar.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.645 posts

@caachorrodoido em 21/06/2014 às 20:50

Legal

Foto do perfil de Mildton Lima

Ranking: 307º

Mildton 7.471 posts

@mildton.lima em 21/06/2014 às 19:18

Mui bacana esse tipo de atitudes!

Foto do perfil de Paulo Sampe

Ranking: 3.821º

Paulo 767 posts

@paulo.sampe em 21/06/2014 às 18:40

A marca do Corinthians, é sem dúvida nenhuma uma das mais conhecidas no mundo inteiro, em qualquer parte do mundo alguém fala do Corinthians, porque o escudo do Timão que é representado em muitos esportes praticados ao redor do mundo, faz referencia incrível do Corinthians. É no Japão, na China, Europa e, em toda América do Sul existem Corinthianos, pois muitos estrangeiros jogaram pelo Corinthians, e, assim de uma forma ou de outra o Corinthians é conhecido no mundo inteiro. Daí, eu acredito que a maior torcida do mundo é do Corinthians. Vai, Corinthians!