Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Queria chamar atenção pra esse trecho da coletiva do sr. Fábio Santos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.543º

Lucas 1.247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2021 às 18:22
Por Lucas (@lucas.pereira119)

'Está começando a carreira e ainda vai apanhar muito até o final dela. Com tempo, o Sylvinho num futuro será um dos principais treinadores, pois se preparou. Tomara que a torcida aceite ele para não se arrepender depois que perder e ele se tornar um grande treinador lá na frente'.

Vocês entenderam?

O Corinthians, que luta pra se reerguer de anos terríveis, tanto financeiramente quanto dentro de campo, precisa ser o laboratório de testes para que o seu Sylvio faça um estagiozinho aqui no maior clube do país, apresentando futebol pífio, falta de conhecimento e de repertório tático, para QUIÇÁ, o mesmo venha a se tornar um grande treinador lá na frente.

E torcedor: cuidado pra não se arrepender, viu?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luiz Antonio

Luiz 76 posts

@luiz.antonio42 em 23/10/2021 às 11:51

E o Corinthians ainda renova com um jogador pensionista... Cássio, Gil, Fábio Santos, Jô, Luan... Não tem condições de honrar a camisa do Corinthians... Prestaram um bom serviço e títulos no passado...esta na hora de pendurar as chuteiras...o Corinthians tem que dar oportunidades para outros jogadores..

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 7.664º

Paulo 269 posts

@paulo.henrique569 em 23/10/2021 às 11:48

O sylvinho desmerece demais os jogadores que vinham bem... Adson acabou de voltar de lesão e mesmo assim ele poe o cara o mosquito em 5 segundos de jogo muda a cara e agressividade do time

Foto do perfil de Roberto Ribeiro

Roberto 103 posts

@roberto.ribeiro8 em 23/10/2021 às 11:43

Se você conhece um treinador melhor para substitui-lo e fazer o time arrancar de 7º colocado neste momento para 2º. Manda o nome dele. Ai quem sabe este milagreiro consiga até tomar o lugar do retranqueiro Tite na seleção brasileira. Vocês são deificieis enaltecem quem não merece e desmerecem uma pessoa sem dar oportuinidade de mostrar o que realmente vale.

Foto do perfil de Diego Romano

Ranking: 7.252º

Diego 297 posts

@diego.romano2 em 23/10/2021 às 11:42

Sou contra violência mas passou da hora de invadir o CT e apavorar esses lixos de jogadores...

Publicidade

Foto do perfil de Jose Henrique Coelho

Jose 24 posts

@jose.henrique.coelho em 23/10/2021 às 11:31

Ilude-se quem acha que se vence sempre no futebol. Ademais, Corinthians tem marcas e suas tradições revelam a de um time de entrega e de muita garra. Disso 'pode ganhar, pode perder... Corinthiano até morrer'. Antes torcer que ficar desprezando valores do clube. Vai Corinthians.

Foto do perfil de Welington Andrade

Ranking: 6.227º

Welington 384 posts

@welington.andrade1 Apoiador em 23/10/2021 às 11:25

Cara, isso se chama 'brodagem', coisa de amigo sabe?

Sylvinho não tira ele de jeito nenhum, por mais falhas que ele cometa, e ainda elogia o cara, deve ter dado uma força pra ele renovar por mais um ano...

Aí o sêo Fábio Santos retribui com comentários tipo esse.

Ou seja, o Corinthians que se f****!

O que vale é a parceria!

Foto do perfil de Anderson Gomes

Anderson 3 posts

@anderson.gomes24 em 23/10/2021 às 11:12

Essa entrevista mostrou que o Corinthians esta padecendo de um grande mal chamado panelinha! Assim começou o Cruzeiro!

Foto do perfil de Adhemar Ricardo Harada Ferreira

Ranking: 8.973º

Adhemar 206 posts

@adhemar em 23/10/2021 às 11:08

Esse artigo desrespeita Fabio Santos e Sylvinho. Vamos às verdades: tem gente que quer impor a sua opinião e outros que vão na manada, por exemplo, qual técnico assumiria o time agora, com o risco de ficar fora da Libertadores? Somente o Sylvinho é culpado, ou também o quarteto, visivelmente fora de forma, e sem condições de dar intensidade ao time? Lembrem-se que já estávamos em sexto lugar, quando os reforços chegaram, grande parte pela intensidade de Roni, Adson, Mosquito e uma defesa bem armada, que tomava poucos gols. Hoje temos um time que toma gols, quase todo jogo, porque não tem a intensidade que precisa. Cantilo, Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes não marcam ninguém, vejam o número de desarmes por partida, desde que eles estão jogando. Por isso Sylvinho tentou com Adson, mas ele também não foi bem. Sylvinho confia muito na técnica do quarteto, mas somente com isso, não vamos longe, tem que pôr alguém pra correr pra eles.