Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

3 Passos para a SUPREMACIA do Timão!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Fábio 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2014 às 02:11
Por Fábio Lira (@fabio.lira1)

— Passo 1) Vende o Guilherme, paga o Marcelo ~> seja campeão em 2014.

> Cheio de volantes, todos promissores, vejo no Guilherme o único, com valor considerável de mercado, rendendo pouco em campo, muito embora tenha visto muitos gols dele no Timão.

— Passo 2) Vende o Pato, paga o Paulinho, começa o CT da base ~> seja o maior campeão da Libertadores até daqui a 15 anos.

> A Saúde Financeira de um clube do tamanho do Corinthians, não pode ter problemas, como algumas notícias que circularam hoje mesmo (globoesporte), sugerem. Não deve haver espaço para desconfiarem se vamos mesmo pagar nossas dívidas. > CT da base é fundamental pra um clube com tantos talentos da base, como o Corinthians, que tem um projeto de um moderno CT (prometido pela gestão atual), revelará mais jogadores. Ainda não começou, está atrasado, entendemos, até mesmo pelo que foi feito neste ano, mas NÃO pode ficar de lado. > Boca tem muitas Libertadores, principalmente fruto do tempo que nosso Paulistão valia mais. Mas vamos alcançar. Vamos ultrapassar. #AquiÉCorinthians

— Passo 3) Vende o Naming Rights, pague a Arena, termine o CT da base ~> vire o clube mais rico do mundo até daqui a 20 anos.

> Naming Rights, vai ajudar à pagar a Arena, o Corinthians não deve esbanjar o que não tem em outras coisas, como o próprio Andrés disse, eu concordo plenamente. > Após o pagamento do Estádio, o Timão deverá finalizar a construção do CT da base, ao lado do dos profissionais. Deve se tornar referência internacional em categorias de base. Começa a buscar em outros países, jovens promessas, com parcerias e a visibilidade que já tem, aumentada com o tempo. Vira a sonhada Europa, dentro da América do Sul, não só para os profissionais, mas também para atletas da base.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico