Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Modificações na Arena

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wendell

Wendell 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2014 às 23:45
Por Wendell Galdino (@wgaldino)

Fala galera, beleza?

Nosso estádio é um dos mais fantásticos desses novos estádios construídos, na minha humilde opinião, o nosso e Estádio de Brasília.

Só que uma coisa que eu não entendi e não sei se foi por conta das objeções da Fifa e etc, é o seguinte:

Nosso estádio ficou muito 'branco' (tirando alguns detalhes de mármore internamente), sei lá, não vi quase nada de Preto nas arquibancadas, cadeiras e tals. Espero que o Corinthians faça algo com relação a isso, sei lá, troque as cadeiras para Preto, ou faça algum mosaico, não sei, mas se for apenas retirar as arquibancadas móveis e deixar o estádio do jeito que está, não vai parecer muito estádio do Corinthians.

Uma parada maneira também é colocar banners, (preto no caso) naquelas partes de concreto, onde a Fifa decora cada arena pra copa. É muito tosco e fica muito feio, nas transmissões do CB ver aqueles enormes concretos cinza, sem nenhuma placa publicitária ou algo do tipo.

Espero também que o Corinthians coloque o escudo ao lado das traves.

E aí, o que vocês acham?

Um abraço e um salve a nação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Twitorcida Timao

Twitorcida 6 posts

@twitorcida.sccp em 12/07/2014 às 08:43

Não vai apenas retirar as provisórias não, o Corinthians jé tem todo um projeto tanto pra terminar as obras internas, como para as áreas externas do estádio. Tais como, aqueles espelhos d'água, jardinagem, enfim. Em relação às cadeiras, acho válido também alguma coisa de diferente além daquele mar branco todo, vamos torcer. De qualquer forma nossa casa tá linda, é a Arena mais moderna do país, está transformando um dos bairros mais carentes (e importantes) de São Paulo e o mais legal de tudo: diferente de outros clubes paulistanos que constroe estádio com $ público e não paga, o Corinthians vai pagar o que deve. #VaiCorinthians

Foto do perfil de Gilberto De C Sales

Ranking: 2.571º

Gilberto 1.232 posts

@gilberto.campos em 12/07/2014 às 08:28

No meu entender penso que está ótimo, faltam apenas pequenos ajustes, como jardinagem no lado externo e aguardar a retirada das arquibancadas provisórias e depois sim teremos uma dimensão real. Mas é isso aí galera, vamos interagir para melhorar o que já é a oitava maravilha do mundo.

Foto do perfil de Cafézinho Do Abc

Cafézinho 137 posts

@elizeu.de.assis em 12/07/2014 às 03:44

Fazer o mosaíco e colocar os escudos atrás dos gols e por fora não vai gastar muita grana. O mais importante no momento é aumentar a capacidade para até uns 50 mil lugares. Vamos jogando até a situação melhorar, depois fecha os lados com arquibancadas definitivas com mais uns 30 mil lugares... Ai fica na medida da grandeza do Timão.

Foto do perfil de Vinicius Santos

Vinicius 198 posts

@vinicius.santos21 em 11/07/2014 às 23:48

Essas mudanças embelezariam mas o nosso estádio mas acho que também cutaria um pouco caro.e o Corinthians precisa economizar pra pagar o estádio.

Publicidade

Foto do perfil de A. Marcos Amorim

Ranking: 2.050º

A. 1.603 posts

@marcosamorim em 11/07/2014 às 23:21

Um mosaio é a melhor ideia sim! Notei nisso e pensei que faltou um desenho em mosaico dizendo FIEL, VAI CORINTHIANS, Arena Corinthians, enfim qualquer coisa que remeta à imaginação de nossa torcida!

#VAICORINTHIANS!

#ARENACORINTHIANS

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 11/07/2014 às 23:19

Tirando a substituição das cadeiras brancas pelas pretas, do resto concordo.

Foto do perfil de Matheus Nascimento

Ranking: 1.492º

Matheus 2.156 posts

@matheus.nascimento15 em 11/07/2014 às 23:16

Primeira mudanca deveria ser o nome da Praca para Dr. Osmar de Oliveira

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 908º

Jorge 3.387 posts

@jorbi em 11/07/2014 às 23:08

Também acho que a Arena merece uma cor alegre, tal qual o azul usado pela Fifa. As cadeiras podem ficar na cor branca, mas os banners em LED destacariam ainda mais a beleza do Estádio.