Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Duvidar do Andrés Sanchez?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Joel

Ranking: 4.072º

Joel 700 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2015 às 18:34
Por Joel Alves da Silva (@joelouco86)

Vejo em várias mídias pessoas criticando o Andrés, dizendo que ele é “ladrão” que está roubando o Corinthians... Que não acreditam que ele vai vender o NR...

Pois bem, o saudoso senhor Vicente Matheus, mesmo fazendo parte de uma das maiores construtoras da época não nos deu um Estádio Próprio. Já o Andrés mesmos não sendo “letrado” como tantos outros cartolas, mesmo com tanta gente torcendo contra, TÁ AI, Arena Corinthians, Abertura de Copa do Mundo, Libertadores Invicta e Bi Mundial Fifa.

EU ACREDITO no Andrés, sou grato por todas as vitórias e derrotas dos últimos Anos, vamos ganhar muito mais daqui para Frente e que venha NF Fly Emirates.

Os críticos vão dizer que as vitórias foram sorte!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 674º

Marcelo 4.316 posts

@batman em 13/08/2015 às 10:26

Simples vamos devolver o estádio voltar a jogar no pacaenbu pra que estádio ne bando de chatos ignorantes não dão 1 real para o clube e vem opinar que tudo tá errado pode o cara não ser o mais correto no mundo mais quem e graças aos esforços dele temos 1 estádio próprio tá difícil de pagar vai ser difícil de pagar sim mais e nosso tá la depois de 100 tá la moderno lindo e e nosso fai ter o nome de patrocínio não to nem ai pode continuar se chamando Arena Corinthians pra sempre pode se chamar fly Emirates Arena Corinthians bacana mais e nosso não foi o Andrés que deu mais foi ele que batalhou pra sair do papel não acreditei guando pus os pes nela pensei naquele garoto que todomundo zoava na escola que falavao que não tinha estádio que não tinha mundial que não tinha Libertadores Vicente Matheus foi um grande presidente talvez me dizer que tirava do bolso pra por no Corinthians tão de sacanagem ele usava o Corinthians pra benefício próprio todos usarão os 23 anos de fila forao por isso todo mundo tirava dinheiro do time ai veio um cara que pensou que poderia fazer mais pelo time e todo mundo vem atirar pedra no cara ele não e honesto não ligo qual politico e no Brasil até que se prove o contrario pra mim o cara foi e e será o melhor presidente que nosso time teve e hoje meu filho vai na escola e pode com orgulho dizer eu e meu pai somos corinthianos bi-campeos do mundo temos o melhor estádio do Brasil sede da copa do mundo e das olimpiadas e sabe o nome que tá na porta Arena Corinthians

Foto do perfil de Luiz Vasconcelo

Ranking: 5.864º

Luiz 420 posts

@luiznatomix em 13/08/2015 às 10:05

Até o fim do ano esses mesmos que falam mal do Andrés, que simplesmente transformou o Corinthians em todos os sentidos e pra muito melhor, vão bater palmas pra ele de novo, tá vindo coisas boas para o nosso Timão e ele tá participando de tudo!

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 712º

Robson 4.132 posts

@robson.gutierrez em 13/08/2015 às 09:46

Todos os rolos que fico sabendo o Andrés tá no meio, tem muita gente ganhando em cima do nosso time devido a influencia que ele tem dentro do Corinthians, e tendo certeza que ele ganhou mais com o Corinthians (e continua ganhando) que ao contrario.

Foto do perfil de Luis Henrique Corintiamo

Ranking: 2.128º

Luis 1.525 posts

@luis.henrique.r em 13/08/2015 às 09:42

Coloco o Corinthians acima de qualquer nome, o Corinthians vem primeiro e a respeito do Andrés e do NR ÓBVIO que não acredito no que esse cara fala, até porque cansei de vê-lo desrespeitando o torcedor Corinthians NESSE TEMA e dizendo: 'até semana que vem fecha' (e isso já fazem anos...)

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 570º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 13/08/2015 às 09:39

Muita calma, meu jovem...Vamos fazer assim: eu vou te dar um Corolla Preto, zero Km... Pode vir aqui buscar...o único detalhe é que você vai levar um carnê de financiamento em 84 meses, em SEU nome, para pagar...ta bom assim para você?

Você poderá trabalhar para Uber e ATÉ ganhar dinheiro para pagar as parcelas, mas aí o risco é todo seu...

Foi assim que o estádio foi 'dado' pelo sr. Andrés Sanchez...

PS: O preço desse carro, vou ser bem camarada contigo, será de apenas R$ 160 mil reais...(superfaturado, claro, pois preciso fazer minha campanha eleitoral).

Foto do perfil de Genesio Antonio F. Martins

Ranking: 2.597º

Genesio 1.221 posts

@ezomartins em 13/08/2015 às 09:35

Não sei pra que está discussão, serve pra que? Me respondam porque não tou entendendo nada.

Foto do perfil de Whilker 25

Ranking: 4.053º

Whilker 705 posts

@wsw25 em 13/08/2015 às 09:33

A que custo o estádio está aí não é! O que o Andrés fez foi uma grande divida, isso sim. Venda no NR nada, CIDS nada.

Foto do perfil de Mukabala

Ranking: 1.927º

Mukabala 1.705 posts

@mukabala em 13/08/2015 às 09:28

O Vicente Matheus foi o presidente certo no tempo certo, uma época mais romântica do futebol.

Quanto ao Andrés, foi o cara que tornou possível nosso eterno sonho de ter um estádio e só por isso o considero o maior de todos.