Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Imaginem a visibilidade que isso daria ao Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Paulo 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/12/2015 às 14:30
Por Paulo Giovani (@giovaani.rodrigues)

Imaginem a visibilidade que isso daria ao Corinthians

Eu, assim como a maioria dos torcedores do Todo Poderoso CORINTHIANS, torceu muito pra o acordo de Naming Rights com a Emirates dar certo. Mas a burocracia e outras diversas exigências pra fechamento de contrato barraram o negócio. Nos últimos meses, com a notícia do início da operação dos aviões da Emirates em GRU, outros rumores surgiram com a empresa.

Eu, particularmente, gostaria que além do NR, fechassem o patrocínio master e os NR. Porém sei que é bem difícil acontecer, visto que, as duas empresas que estão negociando são do setor financeiro (segundo rumores).

Agora pouco, vi no Instagram essa imagem e veio um filme na minha cabeça sobre como seria se o Corinthians também fechasse NR e patrocicio master. Iriamos alavancar receitas se essa parceria conseguisse explorar ambas as marcas. Vôos domésticos com desconto pra torcedor, um setor na Arena pra própria Emirates vender pacotes de viagens, passagens, etc. Tudo isso seria um sonho, mas quando olho para o mundo real vejo a Klar soltando boatos desmentidos pelo presidente e fazendo projeções não planejadas com a diretoria, etc. Complicado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico