O fantasma que a mídia tenta criar

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rafael #909 @tickolas em 05/05/2016 às 13:11

Galera,

Chega a ser bizarro o quanto a mídia faz de tudo para ver o Corinthians em crise.

Estão tentando criar um fantasma com a nossa nova casa igual foi quando não ganhávamos a Libertadores, a mídia até então fazia a maior pressão quando iniciava-se a Libertadores dizendo que o Corinthians sentia o peso e nunca iria ganhar. Isso era transmitido aos torcedores rivais que entravam na pilha e acabava inflamando a nossa torcida, que por sua vez pressionava o time a cada nova edição.

Basicamente o que a mídia está tentando novamente fazer é esse clima de pressão para ganhar em mata-mata na nossa casa, que transformaria o local em um 'fantasma' para o Corinthians, onde todos sabem que o Corinthians é quase imbatível e os números mostram isso, foram apenas 4 derrotas na história do estadio: Figueirense (inauguração), Santos (Clássico), Palmeiras (Clássico) e Guarani-PAR (No último minuto de jogo)

O restante vocês sabem, vitórias e mais vitórias, local onde praticamente quem pisou lá perdeu do Corinthians, que por sua vez não perde em casa desde Agosto (se não me engano)

Das tão faladas 5 eliminações:

Palmeiras - EMPATE (desclassificação nos pênaltis)

Audax - EMPATE (desclassificação nos pênaltis)

Nacional-URU - EMPATE (desclassificação critério gol fora)

Perdemos para Santos e Guarani-PAR, ok! Mas temos de refletir que, se estamos decidindo a vaga em casa, é porque estamos fazendo as melhores campanhas, é claro que o time precisa melhorar o retrospecto assim como as partidas fora, jogar para vencer, mas não caiam na isca que a mídia está jogando para a torcida e para o time.

Na arena, o Corinthians é SIM praticamente invencível, não existe fantasma nenhum, o Brasileirão (um dos mais difíceis do mundo) foi conquistado lá, detonando os adversários, detonando os times dos 'comentaristas' e esse é o maior medo deles, que nos tornemos invencíveis na nossa casa, e por isso tentam agora criar um fantasma, a tal 'Maldição da Arena' (já deram até nome)

Não caiam nessa

Vai Corinthians, continue destruindo seus adversários na arena com a força da Fiel, seja de 1x0 ou de 6x1, continuaremos decidindo as vagas em casa por fazer sempre as melhores campanhas.

6.860 visualizações e 230 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Pedro Kayky Teodoro #935 @pedro.kayky.teodoro1 em 06/05/2016 às 19:30

Nossa arena e temida

Publicidade

Alan Henrique @alan.henrique18 em 06/05/2016 às 19:29

O problema não o estádio e a má contratação da diretoria que contratar jogadorzinho

Geovan Da Silva Mendes @geovan.da.silva.mend em 06/05/2016 às 19:00

O problema não é a arena e sim os jogadores que não tem estrutura psicológica pra suportar a pressão que é jogar com a camisa do Corinthians...muitos desses jogadores que foram incompetentes na quarta feira não merecem vestir essa camisa...

Não quero ver jogo bonito, quero ver o CORINTHIANS JOGAR... NA RAÇA, SEM DAR ESPAÇO PARA O ADVERSÁRIO, SE POSSÍVEL ATÉ PASSAR POR CIMA DO ADVERSÁRIO... ISSO É CORINTHIANS, ISSO É Libertadores!

Rodriguinho, Bruno Henrique, André, são jogadores que deram sorte, limitados, fracos tecnicamente e fisicamente... E esses #[email protected]% s que o Tite tanto escala e ama de paixão NÃO REPRESENTA O QUE É SER CORINTHIANS!

A ARENA não tem nada a ver com as eliminações por lá, e sim esse bando de jogadores pés de ratos, sem RAÇA, LIMITADOS, sem inteligência, sem MALANDRAGEM de Libertadores acompanhado com a ETERNA TEIMOSIA DE Tite em escalar esses #[email protected]% s... E esqueças de jogo que todo mundo já conhece

Claudio Roberto #3.609 @claudinho.da.gula em 06/05/2016 às 18:52

Put.a que o pariu, até que enfim um amigo para falar o que penso, tá perfeito, e outra viu o time está sendo montado agora, ainda vão chegar jogadores, vendeu o time inteiro, tem que ter paciência, na cabeça do treinador ele imagina uma peça fazendo de tal forma, até se encaixar demora um pouco...mas confio no trabalho do Tite...vai Corinthians, abração amigos!

Jefferson Maceno Assis Da Paz #1.041 @jefferson.maceno.ass em 06/05/2016 às 18:47

Somos hexacampeão brasileiro na Arena Corinthians.

Sandro Telo #4.634 @sandro.telo em 06/05/2016 às 18:45

Mas não mata-mata

Janeka #4556 @corinthiano.deverdad em 06/05/2016 às 13:26

" "

Mano como só partidas normais...quantas jogos decisivos nós ganhamos no brasileirão ano passado...vc tá de brincadeira...

Marco Aurelioda Silva Rocha @mineirofiel em 06/05/2016 às 18:44

Excelente visão!excelente tópico...ta na cara o que esses vermes da imprensa querem criar. Já quenao podem mais falar que não tem estádio e que não tem Libertadores...querem inventar esse fantasma...efhoda é que tem trouxas que acredita...digo a você..primeiro p perder em casa no mata mata tem que ter casa...outra coisa dessas nem chegamos a perder! Aproveitamento dentro de casa nosso um dos melhores do mundo...vamo ser realista quem da retorno financeiro a TV somos nos. Quem é bom em mata mata (interrgogacao) o chupaulo...o galin garnize daqui de minas...o chupaulo tem menos vitórias no seu estádio e mais eliminações em confronto direto que a gente, já perdeu até Libertadores dentro de casa...quem é bom em mata ma...é o patético mineiro (interrogacao)...como pode ser bom se em 110 anos de duracao(não é nem história) ganhou só dois titlos de mata mata, tá boa a media...um título a cada 55 anos...enquanto isso somoshepta naconal em mata mata, bi mundial em... Mata mata e Libertadores mata mata

Sandro Telo #4.634 @sandro.telo em 06/05/2016 às 18:44

Sei, desde o ano passado só perdemos decisão, só ganhamos duas quartas de final do paulista, o ano passado e este, é pouco demais meu caro!

Guilherme @guiilherme.meloo em 06/05/2016 às 13:35

" "

Por causa de torcedores com esse pensamento seu que a crise não existente passa a existir!

Junior Bertate #5.520 @junior.bertate em 06/05/2016 às 18:35

Concordo que a mídia fica querendo criar fantasmas e a torcida não deveria cair nessa. Acho também que ter um retrospecto posítivo dentro de casa é fundamental e muito importante para criar um clima positivo para o time e receio nos adversários.

Mas nada disso adiantará se na hora do vamos ver o time não jogar bola. Se tiver tudo isso e o time não fizer sua parte, teremos novas eliminações. Quando fizer sua parte, seguiremos em frente. Simples assim. O resto é futriquinha da mídia que precisa falar do Corinthians sempre pra aparecer.

Igor Costa De Freitas #5.512 @igor.costa.de.freita em 06/05/2016 às 18:18

Tenho amigos que dizem que a mídia só fala do Corinthians e blá blá blá, sempre que escuto isso, eu concordo e digo: 'sim, só fala do Corinthians, mas só fala mal'

Se um time, com essa torcida(dispensa detalhes), com um time sem nenhuma estrela ganhasse tudo que os outros grandes ganharam com super-times(maioria dos nossos títulos foi na raça e com jogadores menos técnicos, com exceções claro), fosse blindado como é, difícil de se instalar crises derivadas de fofocas da imprensa, EU FARIA DE TUDO PRA DERRUBAR ESSE TIME! Mas, esse time é o meu S2 kkkkk