Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Massacre a arena Corinthians: o que esta por trás?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2016 às 13:30
Por Felipe Sccpfiel (@felipe.sccpfiel)

Todos sabemos que o Timão incomoda desde 1910, MSI X PARMALAT, se lembram? MSI foi massacrada de todos os lados, a parceria com o Timão foi detonada diariamente e no final o Kia foi absolvido em última instancia na justiça! Juca Kfouri inimigo politico declarado do Andrés usa sua rixa escolar para inventar um vazamento de 10 milhões de litros, vazamento este que ocorreu há 1 ano atrás e muito menor que esta quantidade, a própria conta de água apresentada pelo Juca depois comprovou, além de Sabesp, defesa civil e a Odebrechet negarem esse vazamento!

PRA MIM ...o que querem é: DESMORALIZAR A ARENA, abertura de copa do mundo e sede de olimpiadas e colcoar medo nos corinthianos de usarem a arena para dificultar ainda mais o pagamento da mesma! A arena tem de área construida quase 200 mil mts², só o predio Oeste (da entrada do Escudo gigante) é quase do mesmo tamanho de todo estádio do porco e maior que a fonte nova! Eventuais problemas aqui ou acolá em grandes obras acontecem amigos mas sublinarmente querem dizer a todos ''O estádio ESTA CAINDO'' simples assim!

NO REPROVADAO DA FIFA EM 100 ITENS QUE VIRA PISCINAO EM DIA DE CHUVA ninguém MSOTRA E FALA NADA? Por ae a gente já tira...


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico