Responder tópico
@gilberto.junior19 em 19/04/2017 às 08:58
Esse desejo por essa Emirates já beira ao ridículo.
@tonhao77 em 19/04/2017 às 08:45
Deveria tentar um patrocínio puntual com a Iveco novamente.
@dovahkiin em 19/04/2017 às 08:38
Não gosto de patrocínio pontual. Acredito que esse formato de negócio banaliza e, por consequência, desvaloriza o espaço nobre da camisa. Mais uma coisa, não importa quem vai ser o próximo patrocinador, o que importa é quem vai oferecer o contrato mais vantajoso para o Corinthians. Simples assim. Agora, o grande problema é que os dirigentes, que administram o Corinthians, hoje, são amadores e parecem incapazes de negociar qualquer coisa. Parece que se importam apenas com a vaidade e o próprio bolso.
@sandra.lima4 em 19/04/2017 às 07:55
Não é tão simples assim.
O valor é altissimo e não se fecha tão rápido assim.
Publicidade
@felipe.melo4 em 19/04/2017 às 07:53
Hoje o Corinthians não tem o mesmo poderio de mídia que tinha antes, com Ronaldo e cia. Se fechar com a Icegurt tá bom.
@dougnando em 19/04/2017 às 07:43
Pena que o marketing do Corinthians é competente igual ao Roberto e ágil com o Mario Dorme
@ricardo.goshima.lest em 19/04/2017 às 06:32
O marketing deve estar pensando, mas não é a caixa o patrocinador master?
@benevides em 19/04/2017 às 03:33
É muito AMOR pela Emirates... Para que tá feio