Responder tópico
@fabio.garcia14 em 27/12/2017 às 09:43
Mano manda a sua sugestão que é bem interessante direto para a ouvidoria!
Vai Corinthians!
@marcio.valcar em 27/12/2017 às 09:35
ótima analise, pena que nosso marketing é muito amador
E a diretoria não inspira credibilidade
@adecan em 27/12/2017 às 08:55
Já vi várias boas ideias aqui no fórum mas parece que pra essa diretoria tudo é muito complicado. Acredito que seja falta de trabalho.
@luis.tobal em 27/12/2017 às 08:45
Enquanto estiver atrelada a Odebrecht esqueçam.
Publicidade
@sandra.lima4 em 27/12/2017 às 08:44
Nem patrocínio Master conseguimos de lá NR.
@ed.morelli em 27/12/2017 às 08:41
Tem que fazer essa notícia chegar até o marketing do Corinthians, porque os caras la parece que estão esperando as empresas procurar o Timão, se tá difícil tem que correr atrás.
@timao.sc em 27/12/2017 às 08:40
Na minhã opinião é complicado alguma empresa grande expor o nome hoje na arena sendo que no clube existe pessoas de índole duvidosa.. Não existe transparência no clube, o que dizer então do cara que cuida da arena, 6 processos no STF.. Os problemas são muito maiores que crise econômica
Essa é a oportunidade.