Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Abrindo o olho da diretoria Name Rigths

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Franklin

Ranking: 2.882º

Franklin 1.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2017 às 08:20
Por Franklin Dalmer (@negritin)

Abrindo o olho da diretoria Name Rigths.

Fala nação muito bom dia a todos.
Sou um profissional de marketing e entendo todas as dificuldades que nossa diretoria tem para fechar o assunto do NR, porem agora o mercado começou a se recuperar e o Corinthians é sem duvida a maior vitrine Brasileira.
Observando algumas noticias do mercado uma me chamou muita atenção vamos lá.
O grupo Caoa que fortaleceu a marca Hyundai no Brasil e hoje distribui veículos da própria Hyundai também da Ford e da Subaru acaba de adquirir 50% da operação Brasileira da chinese Cherry e um dos seus executivos em entrevista recente disse que irão investir no Brasil algo emtorno de 6 bilhões de reais na expansão d rede e também na construção da marca.
O que isso quer dizer é...a Cherry precisa ter visibilidade para que sua marca se torne conhecida dos brasileiros e nada melhor que um aliado forte como o Corinthians que pode dar todo o retorno de mídia que a marca precisa além de proporcionar algumas ações dentro da arena que podem agradar aos torcedores.
Então talvez este post seja só uma viagem minha com o torcedor mais quem sabe não faz os caras se aproximarem.
Valeu nação...até a próxima.
Ahh não tem desculpa que não tem dinheiro desta vez.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fábio Garcia

Ranking: 1.465º

Fábio 2.210 posts

@fabio.garcia14 em 27/12/2017 às 09:43

Mano manda a sua sugestão que é bem interessante direto para a ouvidoria!

https://ouvidoria.corinthians.com.br/hc/pt-br Sport Club Corinthians Paulista ouvidoria.corinthians.com.br ouvidoria.corinthians.com.br

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 171º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 27/12/2017 às 09:35

ótima analise, pena que nosso marketing é muito amador

E a diretoria não inspira credibilidade

Foto do perfil de Adecan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 1.127º

Adecan 2.800 posts

@adecan em 27/12/2017 às 08:55

Já vi várias boas ideias aqui no fórum mas parece que pra essa diretoria tudo é muito complicado. Acredito que seja falta de trabalho.

Foto do perfil de Cavanha ...

Ranking: 663º

Cavanha 4.441 posts

@luis.tobal em 27/12/2017 às 08:45

Enquanto estiver atrelada a Odebrecht esqueçam.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.932 posts

@sandra.lima4 em 27/12/2017 às 08:44

Nem patrocínio Master conseguimos de lá NR.

Foto do perfil de Ed Morelli

Ed 116 posts

@ed.morelli em 27/12/2017 às 08:41

Tem que fazer essa notícia chegar até o marketing do Corinthians, porque os caras la parece que estão esperando as empresas procurar o Timão, se tá difícil tem que correr atrás.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 55.099 posts

@timao.sc em 27/12/2017 às 08:40

Na minhã opinião é complicado alguma empresa grande expor o nome hoje na arena sendo que no clube existe pessoas de índole duvidosa.. Não existe transparência no clube, o que dizer então do cara que cuida da arena, 6 processos no STF.. Os problemas são muito maiores que crise econômica

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 107.098 posts

@reyes em 27/12/2017 às 08:36

Essa é a oportunidade.