Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Camarote FielZone, outra visão!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 4.036º

Thiago 708 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2019 às 13:07
Por Thiago Alves (@thiago.alves61)

Salve, Fiel! Só alegria?

Venho nesse tópico reconhecer que eu estava errado e muito sobre os camarotes, explico!

Sou da época do Paca, arquibancada de cimento e sempre olhei com olhos tortos essa história de camarote em jogo do Corinthians. Grande erro da minha parte!

No começo do ano minha esposa me fez uma surpresa e comprou ingressos sem eu saber e, desde então, fizemos o fiel e quando podemos vamos à Arena no setor leste, ela tinha vontade de conhecer o camarote Fielzone e eu na minha santa ignorância torcia o nariz, porém quis retribuir a surpresa e comprei para esse jogo contra o São Paulo!

O Corinthians é o time do povo, de todas as classes sociais e eu não entendia isso. O camarote Fielzone é fantástico, é uma experiencia cara no bolso, porém muito satisfatória e gratificante.Quem tiver a oportunidade de ir vá, garanto que será incrível sua experiência.

Foi tudo perfeito, mantemos a freguesia sobre o SP e de quebra o Arana já deu um salve que tá voltando meio do ano kkkkkk

OBS: Joguei aquela ideia, e ai Arana tá voltando, né? Ele só deu risada e respondeu, no meio, no meio! (Deve ser o meio do ano kkkkk)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico