O profeta voltou!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Matheus #157 @matheus.ferreira14 em 03/08/2017 às 21:29

ESSA SERIE 'O PROFETA' É TIPO COMÉDIA!
kkkkkkkkkk
O tal profeta vai cair também!

1.400 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 03/08/2017 às 21:33

Rssss Coritiba tinha 10 desfalques! Que fase!

Últimas respostas

Giovani Mansani #389 @mr.gih em 05/08/2017 às 00:03

Já pode ir profetizar os jogos na Série B... Kkkk

Publicidade

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 04/08/2017 às 23:14

Só pode ser...fazer 19 pontos em um turno é para abrir os olhos mesmo!
Cuidado bambizada.

Edinaldo #445 @edinaldo.carvalho em 04/08/2017 às 23:01

" "

G6 do fim da tabela, 15 ao 20 colocado

Edinaldo Carvalho #445 @edinaldo.carvalho em 04/08/2017 às 23:01

G6 do fim da tabela, 15 ao 20 colocado

RENATO #7 @rmagalhaes em 04/08/2017 às 19:47

" "

A mídia disse que iriam vencer e encostar no g6!rsrsrsrs

Andre Nascimento #3.977 @sccpnas em 04/08/2017 às 19:51

Kkkkkkkkk também ouvi essa baboseira! Essa mídia marrom é muito comédia

RENATO #7 @rmagalhaes em 04/08/2017 às 19:47

" "

A mídia disse que iriam vencer e encostar no g6!rsrsrsrs

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 04/08/2017 às 19:47

A mídia disse que iriam vencer e encostar no g6!rsrsrsrs

Heptasemfax O Primeiro #52 @anderson.kullowisky. em 04/08/2017 às 19:46

Esse profeta é primo do Jason! KKKkkkkkkkkKKKkkkkkk!

Tom Gomes #148 @t.o.m em 04/08/2017 às 19:10

Chegou pra profetizar na Série B.

Marcelo Sccp #112 @marcelo1978 em 04/08/2017 às 18:11

Olha, que não é difícil os Bambis caírem não.

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 03/08/2017 às 23:06

Mlkkkkkk

Fiel #241 @mclhp em 03/08/2017 às 21:45

" "

Chamam de profeta pra ele pegar no cajado...kkkkkkkk

Gustavo Ramos De Souza #3.688 @piolabr1 em 03/08/2017 às 22:01

Pessoal, sei que é ruim relembrar, mas existem algumas coincidências que sempre marcam presença em momentos especiais... Quando o Timão caiu em 2007, o velho vamp, volantão e ídolo havia voltado para ajudar a tirar o time daquela draga... Mais ou menos como está acontecendo este ano com o tal do profeta...kkkkkkkkkkkkkk sei não hem... Acho que este ano cai.