Fórum do Corinthians

Como se fosse fácil né Weverton...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gargamel

Ranking: 870º

Gargamel 3134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2021 às 20:47
Por Gargamel da Fiel (@sccp.19102)

Como se fosse fácil né Weverton...

Quem vê isso não imagina que o Palmeiras não tem um mísero gol feito em mundial e ainda ficou em último lugar kkkkkkk

3.610 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 39634 posts

@claudiofsantos em 30/11/2021 às 20:55

O Mundial e outra história. Os porcos não passarao pelo Monterrey do Mexico...O Chelsea quer a revanche!

Foto do perfil de Fj

Ranking: 151º

Fj 10555 posts

@flavio.junior30 em 30/11/2021 às 21:08

Kkkk se fosse difícil teriam quantos gol

Últimas respostas

@jr.jr1 em 01/12/2021 às 21:26

Os caras entram no mundial já pra perder kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 6.073º

Rodrigo 363 posts

@rodrigo.castelan1 em 01/12/2021 às 00:20

Cara a mídia do Brasil distorceu o técnico do Chelsea, ele disse que hoje ele não pensa em Mundial. Faltam 3 meses, o cara tem jogos contra grandes times da Europa e ia está pensando em Palmeiras agora?

Na hora certa eles vão montar uma estratégia, mesmo que poupe os titulares, o banco dos caras tem Thiago Silva por exemplo..

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 148º

10627 posts

@diego92 em 30/11/2021 às 21:53

N mentiu também esse mundial e o mais baba em não sei qnts anos, já que chelsea vai vir com time todo reserva, seria o sonho de qualquer club, ter um europeu todo desfalcado, negócio que o mexicanos a tempo já tem bons times também e tem complicado os br, acho que n chega no chelsea kk

Foto do perfil de Gilberto De C Sales

Ranking: 4.106º

Gilberto 639 posts

@gilberto.campos em 30/11/2021 às 21:07

E vão perder novamente para o al hali kkkkkkkkkkkkkkk sem mundial e sem copinha kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Salomão

Ranking: 3.418º

Salomão 809 posts

@salomao.guimaraes.co em 30/11/2021 às 21:07

Imagina se fosse difícil

Foto do perfil de Tite é Nois

Ranking: 99º

Tite 13065 posts

@adenor em 30/11/2021 às 21:05

Chelsea tá de sacanagem ir com sub 20, mais mesmo assim, ainda tenho esperanças da porcada não passar nem da semifinal!

Foto do perfil de Enzo 77

Ranking: 8.564º

Enzo 201 posts

@enzo.7 em 30/11/2021 às 20:54

Kkkkkk Fiz até um meme para zoar os porcos:

Kkkkkk
Fiz até um meme para zoar os porcos:

1 a 10 de 19 respostas

x