Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sport quer o Marlone

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodolfo

Ranking: 3.072º

Rodolfo 1.005 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2016 às 13:33
Por Rodolfo Rodrigo (@rodolfo.rodrigo1)

O Sport quer reforçar o meio de campo e já definiu seu primeiro alvo para iniciar as conversas para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se de um velho conhecido da torcida do Leão da Ilha do Retiro, o meia-atacante Marlone, que pode retornar à equipe pernambucana em definitivo nos próximos dias.

Assine o EI Plus por apenas R$9,90/mês e assista ao vivo e em HD à Liga dos Campeões

O jornalista Jorge Nicola informa na Rádio Bradesco Esportes FM que o Sport já iniciou as negociações para trazer novamente o jogador para esta temporada. A equipe pernambucana sonha em repatriar o atleta, para fazer dupla com Diego Souza no meio de campo rubro-negro.

Ainda de acordo com a rádio, o Sport quer trazer Marlone nos mesmos moldes que a equipe fez ao tirar o meia Diego Souza, que estava no Fluminense. O jovem se destacou no time pernambucano, antes de acertar com o Corinthians até o fim de 2018, e acabou não ganhando espaço com o técnico Tite.

As negociações estão em andamento, mas deve ser sacramentada nos próximos dias, já que o diretor executivo, André Zanotta, conversa diretamente com o departamento de futebol do Corinthians. Marlone vê com bons olhos seu retorno ao Sport e deixa a situação nas mãos de seu empresário.

http://esporteinterativo.com.br/futebol-nordeste/sport-abre-negociacoes-para-retorno-de-marlone/ Sport abre negociações para retorno de Marlone Esporte Interativo ? Tudo sobre Liga dos Campeões, Futebol Brasileiro, Futebol Nordestino, Melhor Futebol do Mundo, Futebol Europeu, Lutas, TNA... esporteinterativo.com.br esporteinterativo.com.br

________________________________________________________

Eu não liberaria o Marlone, inclusive, daria mais chances a ele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Roger Marson

Ranking: 2.952º

Roger 1.053 posts

@roger.marson em 20/04/2016 às 14:19

Se isso for verdade (é sempre bom salientar isso já que trata-se de jornalistas, nunca se sabe quando a informação é real), acho precipitado. O Marlone fez 4 jogos oficiais. 3 começando na reserva, sendo que o último deles contra a Ferroviária, teve a lesão pouco tempo após entrar em campo. Impossível fazer uma avaliação justa assim. O próprio time não estava bem no início da temporada. Com os jogadores funcionando dentro do esquema tático, qualquer jogador que venha do banco de reservas tem muito mais chances de render. Custa nada dar o benefício da dúvida e esperar uma sequência forte de jogos pra ter um parâmetro interessante.Se isso for verdade (é sempre bom salientar isso já que trata-se de jornalistas, nunca se sabe quando a informação é real), acho precipitado. O Marlone fez 4 jogos oficiais. 3 começando na reserva, sendo que o último deles contra a Ferroviária, teve a lesão pouco tempo após entrar em campo. Impossível fazer uma avaliação justa assim. O próprio time não estava bem no início da temporada. Com os jogadores funcionando dentro do esquema tático, qualquer jogador que venha do banco de reservas tem muito mais chances de render. A temporada é longa, tem muito jogo, muita competição ainda pra todo mundo ter oportunidade. Custa nada dar o benefício da dúvida e esperar uma sequência forte de jogos pra ter um parâmetro interessante.

Foto do perfil de J. G. Sanchez

Ranking: 1.546º

J. 2.090 posts

@palencia em 20/04/2016 às 14:15

É simples paguem a multa contratual que para o mercado local e de 200 vezes o salário

Foto do perfil de José De Paulo Teofilo Junior

Ranking: 1.995º

José 1.643 posts

@jrteofilo em 20/04/2016 às 14:13

Eu vi isso também. Inclusive escutei que o próprio Diego Souza tinha pedido a volta dele, e que iria conversar com ele pra tentar convencê-lo.

Acredito que ele queira ficar na família Corinthians!

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 920º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 20/04/2016 às 14:13

O cara se machucou e a mídia fala que n ganhou espaço? ! Vão se fooder. A diretoria não deveria nem negociar.. O cara nem jogou direito no Corinthians... Se quiserem o Marlone que pague o dobro.

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Luiz De Souza Ribeiro Dos Santos

Anderson 195 posts

@anderson.thug em 20/04/2016 às 14:12

Se realmente for verdade, é muita palhaçada liberar ele com paulista e Libertadores para disputar. Sem falar que no próximo mês temos o Brasileirão

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 20/04/2016 às 14:11

Seria um empréstimo?

Foto do perfil de Pedro Kayky Teodoro

Ranking: 1.637º

Pedro 1.997 posts

@pedro.kayky.teodoro1 em 20/04/2016 às 14:09

Ele tem espaco sim no Timão

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.306º

ítalo 2.451 posts

@italosouza em 20/04/2016 às 14:09

Querer não é poder