Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians Fecha com Camacho e Bruno Paulo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 5.998º

Lucas 405 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2016 às 15:46
Por Lucas Lima (@lucascorinthianopooh)


O Corinthians tem acordos definidos com o meia Guilherme Camacho e o atacante Bruno Paulo, ambos do Audax Osasco.

Os dois jogadores de 26 anos avançaram em tratativas nos últimos dias e a confirmação das transferências está por detalhes. A tendência é que a oficialização dos negócios, com a realização de exames médicos e assinatura de contrato, ocorra apenas após a primeira final do Campeonato Paulista, marcada para os próximo domingo (01/05).

Bruno Paulo, autor de gol na partida entre Corinthians x Osasco no sábado passado, também interessava ao São Paulo, mas escolheu ser jogador corintiano. Para que a transferência seja possível, o Joinville será ressarcido em cerca de R$ 80 mil. Bruno e o clube catarinense tinham pré-acordo firmado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Já Camacho foi nome analisado pelo Corinthians em conjunto com Tche Tche, que assinou com o Palmeiras.

Ambas as transferências ocorrerão praticamente sem custos, apenas com o pagamento de luvas. Os contratos entre Camacho, Bruno Paulo e Audax se encerrariam ao fim do Campeonato Paulista.

Na avaliação da comissão técnica e direção do Corinthians, os dois jogadores têm potencial para, a médio prazo, brigar por titularidade e substituir jogadores importantes. Há, dentro do clube, preocupação pela possível saída de atletas no meio do ano, como o volante Elias e os atacantes Romero e Luciano.

Amigos desde as divisões de base do Flamengo, clube em que foram formados, Camacho e Bruno Paulo estão entre os destaques do Audax de Fernando Diniz. O meio-campista é o líder de passes do Paulistão e não atua em grandes equipes desde que deixou a Gávea no início da carreira como profissional. Bruno, por sua vez, já rodou por Vasco e Palmeiras, e chamou atenção com o primeiro gol sobre o Corinthians no sábado passado e marcação firme ao lateral Fagner.

A tendência é que, após Marquinhos Gabriel, Camacho e Bruno Paulo, o Corinthians encerre o ciclo de contratações do semestre.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/04/29/corinthians-fecha-acordo-e-espera-finais-para-assinar-com-dupla-do-audax.htm Corinthians fecha acordo e espera final para assinar com dupla do Audax - Futebol - UOL Esporte Corinthians fecha acordo e espera final para assinar com dupla do Audax - Futebol - UOL Esporte O Corinthians tem acordos definidos com o meia Guilherme Camacho e o atacante Bruno Paulo, ambos do Audax Osasco.... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.788 posts

@colombo em 29/04/2016 às 16:24

Deixa vir e jogar. Se encaixar tudo ótimo, se não, despacha, por isso não podem ter contratos muito longos. Pena que bobiaram com o Tche Tche, para mim era o melhor, mas tá bom, o Luciano e o Rildo, devem ser negociados, por isso essas contratações inesperadas. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Antonio Henrique Da Silva Toledo

Ranking: 1.488º

Antonio 2.159 posts

@tony.toledo em 29/04/2016 às 16:15

Se for verdade que eles virão sem custos, acho ótimo para o clube pois ambos tem potencial para crescer, dizer que o meio vai ficar inchado é esquecer que logo mais teremos mais uma janela de transferências.

Foto do perfil de Alessandro Santana

Alessandro 143 posts

@tetando em 29/04/2016 às 16:15

Nunca vão revelar jogador, fica contrando esses cara nois tem ótimos jogadores da base como Léo jaba, Tocantins, G.Vasconcelos, vitinho, m.pereira, marciel esses cara merece chance na equipe profissional.

Foto do perfil de Andergrau .

Ranking: 7.234º

Andergrau 298 posts

@andergrau em 29/04/2016 às 16:12

Legal que o Corinthians está contratando, mas, é um sinal que contratamos mau alguns jogadores, tá certo que a diretoria não tem bola de cristal, o que não pode é ficar inchando o elenco e aí começa perder o controle do time, porque todos querem jogar.

Publicidade

Foto do perfil de Dallas 2

Ranking: 1.569º

Dallas 2.069 posts

@mcmagrinho em 29/04/2016 às 16:10

Fonte: UOL...melhor esperar

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.873 posts

@mosqueteiro23 em 29/04/2016 às 16:10

Bruno paulo e Camacho

Bem vindos ao hospício!

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 568º

Keneki 4.909 posts

@kaneki em 29/04/2016 às 16:04

Bem eu fique na duvida a respeito dessas contratações mais se se confirmar seja bem vindos que honrem o manto e joguem muito.

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 489º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 29/04/2016 às 16:03

ótimas aquisições