Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mais dois reforços para encerrar o ciclo de contratações, será?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Geison

Geison 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2016 às 02:14
Por Geison Sartore Fernandes (@sartore)

O Corinthians está muito perto de anunciar a contratação de Guilherme Camacho e Bruno Paulo a dupla que vem se destacando no AUDAX, segundo noticiado pelo UOL.

Ainda segundo a matéria, com esses dois nomes encerra-se o ciclo de contratações para este ano. Entretanto, tal notícia vai de encontro aos boatos de que com o anúncio do NR no início do campeonato brasileiro o novo investidor traria de 'presente' um nome de peso e com essa informação os boatos sobre a contratação de TEVEZ voltaram a circular na imprensa.

Acho que os dois primeiros devem realmente fechar, quanto ao TEVEZ, na minha opinião não passa de um sonho, mas como sonhar não custa nada...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/04/29/corinthians-fecha-acordo-e-espera-finais-para-assinar-com-dupla-do-audax.htm Corinthians fecha acordo e espera final para assinar com dupla do Audax - Futebol - UOL Esporte Corinthians fecha acordo e espera final para assinar com dupla do Audax - Futebol - UOL Esporte O Corinthians tem acordos definidos com o meia Guilherme Camacho e o atacante Bruno Paulo, ambos do Audax Osasco.... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 366º

Eronildo 6.544 posts

@eronildo em 30/04/2016 às 06:53

Ainda iremos disputar: Brasileirão, Copa do Brasil, e as fases mata-matas da Libertadores... Quanto mais qualificar o time, melhor.

Foto do perfil de Laercio De Freitas Junior

Laercio 78 posts

@juniorfreitas em 30/04/2016 às 06:18

Muito bom