Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Felipe: Hora certa de vender!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de nicollas

Ranking: 1.083º

Nicollas 2.900 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2016 às 17:35
Por nicollas mendes dias (@nicollas20mendes)

Felipe: Hora certa de vender!

Felipe chegou e quando entrava as pernas dos torcedores tremiam, com trabalho+Treino+Famila+Tite+Força de vontade o tornaram o Melhor zagueiro do País!(Falo isso sem pestanejar) e ainda o levou a seleção... Hoje com a saída do Gil, Felipe se tornou o Xerife Da defesa com 26 anos e muito valioso com uma multa de 40 milhões e 100% do Corinthians.
Se chegar uma proposta de no mínimo 35 milhões de reais(a vista) tem que liberar... Ele é um ótimo jogador porém nas decisões pipoca como todo o resto do time foi assim com Nacional e Guarani...
A reposição com a saída dele: Vejo muita gente pedindo A ou B(Jogadores Caros de mais de 20 milhões) mas tem um cara que já passou por aqui e foi bem e que vai ficar sem contrato no mês que vem trata-se do Anderson Martins... Tem 26 anos e já disse que aceita reduzir salários para voltar ao Brasil.
Então perdemos um Grande jogador porém por uma boa grana ao contrário de Renato, Jadson, Malcon e etc...
Com a contratação de Andersom Martins ficaríamos com Balbuena, Yago, Anderson, Vilson, Pedro Henrique e mais 40 milhões pra trazer reforços e pagar Dívidas(Que não são poucas)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico