Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

MANO MENEZES... Já pode se preparar...2014.. Sua vez novamente

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 1.656º

André 1.971 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2013 às 16:07
Por André Luis (@andreluisarcari)

Como o Sr Tite informou que o desgaste era esperado e que não pretende renovar com o Timão é bem porvável que a diretoria já esteja fazendo a programação para o Mano voltar e com eles vários outros reforços.

CARÊNCIAS NO ELENCO

Goleiros Cássio, Danilo Fernandes, Julio Cesar e Walter. É bem provável que a diretoria não vá atrás de reforços. Tendência é de que Julio seja emprestado para poder jogar e Walter ganhe espaço nos jogos.

Laterais Alessandro, Edenilson, Fábio Santos, Guilherme Andrade e Igor. Diretoria deve ir atrás de um jogador para cada um dos lados, já que Alessandro deve parar de jogar em dezembro e Fábio Santos caiu bastante de produção.

Zagueiros Paulo André, Gil, Felipe, Cleber e Antonio Carlos. Diretoria não deve ir atrás de reforços para essa posição.

Volantes Ralf, Guilherme, Jocinei e Maldonado. Chileno não deve permanecer e Elias será grande prioridade para esse setor.

Meias Danilo, Douglas, Ibson e R. Augusto. A tendência é de que, pela idade de Danilo, diretoria vá atrás de um jogador.

Atacantes Pato, Emerson, Guerrero, Romarinho, Paulo Victor, Léo e Zizao. Diretoria tenta trazer um centroavante com bom poder de fogo, já que o peruano deve ir para a seleção com frequência. Com as saídas de Jorge Henrique e Martínez, outro atacante de velocidade deve ser trazido pela diretoria do Corinthians para 2014.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Elias-encabeca-lista-reforcos-Corinthians_0_991701028.html#ixzz2hLd764Pc © 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.165 posts

@robson.oliveira4 em 10/10/2013 às 16:21

Corrigindo, Guilherme Andrade é lateral direito. Ralf tem grandes chances de sair no fim do ano, enquanto Cristian é um nome praticamente certo para o ano que vem. Ibson também deve deixar a equipe. Você também esqueceu de citar os novos reforços D. Macedo, Rodriguinho e Douglas Tanque.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.636 posts

@caachorrodoido em 10/10/2013 às 16:20

Eu não sei com o mano vindo para o Corinthians podera ser um retrocesso como se fosse o tita cara... O mano e da escola gaucha de técnicos... Sempre mais focadas em defesa e tal... Não sei não em... Talvez

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 8º

Ana 10.743 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 10/10/2013 às 16:17

Se for o Mano mesmo, mesmo não sendo da minha preferência, que ele tenha sorte! :)

Foto do perfil de Corinthiano Maloqueiro

Corinthiano 138 posts

@victor.hugo22 em 10/10/2013 às 16:11

A Não cara, não quero o Mano Menezes novamente. Eu prefiro o Abel Braga, do que o Mano.

Eu acho que não mudará muito o jeito do Corinthians jogar.

E apesar da bela carreira do Mano Menezes, dos títulos conquistados pelo Corinthians.. Eu não acho ele um bom treinador.

Se ele fosse bom mesmo, ele não saíria da Seleção, correto? Na seleção, ele pode escolher qualquer jogador BRASILEIRO, DO MUNDO! E não deu certo lá, porque vai dar certo no Corinthians novamente? Eu já não gostava dele, desdos tempo de Corinthians.. Eu acho que o Abel Braga daria muito certo no Corinthians!

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 10/10/2013 às 16:10

Mano já pegou o Corinthians no fundo do poço uma vez e só saiu rumo a seleção Brasileira

Não tenho duvidas que ele vai saber consertar a herança maldita do Tite