Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Dois Jogadores de Saída do Corinthians, pra mim um deles deveria fiicar.. [VEJAM]

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 2.924º

Gustavo 1.064 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2014 às 14:21
Por Gustavo Lira (@guga19)

Dois jogadores que voltaram recentemente de empréstimo estão fora dos planos do Corinthians para 2014. Os meias Vitor Júnior e Luis Ramírez não farão parte da equipe montada por Mano Menezes para a temporada e foram liberados pela diretoria para conversar com possíveis clubes interessados. Ambos serão emprestados mais uma vez pelo Timão.

Vitor Júnior tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2015 e se reapresentou com o elenco na segunda-feira. O meia treinou durante toda a semana, mas foi informado pela diretoria que está fora dos planos. Desde que chegou ao clube, em 2012, foi emprestado três vezes: para Botafogo, Internacional e Coritiba, sua última equipe.

O peruano Ramírez tinha mais chances de ficar, já que o Corinthians não sabe se vai contar com Danilo e Douglas para a temporada. Apesar disso, recebeu o mesmo comunicado de Vitor. Ramírez voltou de empréstimo da Ponte Preta, mas será novamente cedido a outro time. Seu contrato com o Timão termina em dezembro de 2014.

Além da dupla, outros cinco jogadores foram liberados. O zagueiro André Vinícius, o volante Gomes e o meia Giovanni foram emprestados à Portuguesa até o fim do ano. O mesmo modelo de negociação levou o volante Willian Arão à Chapecoense e o lateral-esquerdo Igor ao Sport.

FONTE : Globoesporte.com

PRA MIM O RAMÍREZ TEM FUTEBOL PRA ESTÁ AO MENOS NO GRUPO DO CORINTHIANS..

E aaí galera, o que vocês achaam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico