O Michael é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Aurelio #8.468 @gaviao.do.vale em 16/12/2019 às 13:08

A diretoria não pode perder esta oportunidade, esse menino joga demais, em um clube grande será destaque certo, vai triplicar seu valor de mercado em pouco tempo, investimento com retorno garantido, pois é extremamente talentoso, lembra muito o perfil do Edilson Capetinha, vai pra cima sem medo, quebra a marcação e esquemas táticos defensivos e com velocidade pra aproveitar contra ataques em jogos equilibrados.

Lembro quando o Dudu foi oferecido ao Corinthians e por vaidade e detalhes foi pra nosso rival, podem até não gostar, mas ele é um grande jogador, se tivessemos contratado seria disparado nosso melhor jogador.

A anos não temos um atleta com estas características, inclusive o Andrés mais de uma vez o elogiou, viu a merda que foi feita ao abrir mão dele e ver ele ser destaque no rival.

O Michael é desses jogadores que surgem de tempos em tempos, oportunidades que não podem ser desperdiçadas.

Sem contar que a história de vida dele tem muito a ver com as origens humildes e difíceis do nosso clube, ele iria se tornar ídolo podem ter certeza.

Estive na arena no jogo do Sheik e vi como ele estava alegre a torcida gritando o nome dele...esse vale a pena.

Chega de gastar tubos de dinheiro em Sormoza, Urso, Love, Manoel, clayson, avelar, etc...

Diretoria contrata o menino e deixa o resto com a gente!

1.060 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Kim Brito #4.140 @kim.brito em 17/12/2019 às 12:42

Mano moro em Goiânia, e jogador sair do Goiás é complicado, pois quem manda no Clube é a Família Pinheiro, se eles baterem o pé que não vão vender, o jogador não sai! Dessa vez o Andrés não pode fazer nada, se quiser comprar sem depender dos Pinheiros é só pagar a multa de 50 milhões, pra negociar, é difícil demais!

Publicidade

Gabriel Zuntini #761 @gabriel.zuntini em 17/12/2019 às 12:07

Clayson também jogava muito na Ponte.

Ricky Roma #1.229 @ricky.roma em 17/12/2019 às 11:10

Sim, claro. Mas é compreensível, né.
Mas mesmo assim, eu acho que o Michael exibe um certo talento que o Potker na melhor fase nunca demonstrou.
Independente disso, é evidente que trocar o Clayson por ele, por exemplo, é um tremendo upgrade.
Mas eu entendo seu ponto de vista e ele pode ser verdadeiro. Só o tempo dirá.

Deco 20 #52 @deco20 em 17/12/2019 às 11:04

Calma... Depende do valor!

Se for dentro realidade possível, maravilha!

Agora, sou contra fazer loucuras. Essa de retorno garantido não cola. Fosse assim, qualquer milionário colocaria uma grana na frente, pra triplicar em 1 ou 2 anos. Quem não quer ter 200% de retorno num investimento de 24 meses ou menos?

'Ah! Mas não é que garantido assim... é uma aposta'

Ué! Se é uma aposta, não dá pra fazer loucuras.

Ricky Roma #1.229 @ricky.roma em 17/12/2019 às 10:03

Eu não queria não kkkkk

Fábio Andrade Ribeiro #1.849 @torcedor.consciente em 17/12/2019 às 10:02

Muito bom o tópico.. Concordo plenamente. Parabéns. É uma oportunidade rara. Um jogador diferenciado..não podemos perder essa chance.

Pauloh Henryque #1.093 @pauloh.henryque em 17/12/2019 às 09:56

Povo reclama do andress, mas tem uns aqui no fórum que se fossem presidente já tariamos falidos de verdade kkkk reclama do andress más teriam contrato potker, Henrique seifador, ganso etc... Kkk

Ricky Roma #1.229 @ricky.roma em 17/12/2019 às 09:52

Tu tá querendo comparar? Kkkkkk

Ricky Roma #1.229 @ricky.roma em 17/12/2019 às 09:51

Concordo com você, amigo. No entanto, devemos nos ater a possibilidade. Se der para comprar o jogador, concordo que deve ser comprado. Mas caso a pedida seja alta demais e o time não consiga arcar, não tem o que fazer.

William Higa #932 @w.higa em 17/12/2019 às 09:40

O Michael não é uma oportunidade! O cara tem uma multa exorbitante! Quem pagar leva!

O Corinthians fez uma proposta dentro da realidade do clube, agora só nos resta torcer para o Goiás e o jogador aceitarem!