Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Miguel Àngel Ramirez...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jeferson

Ranking: 2.866º

Jeferson 1.096 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2020 às 00:44
Por Jeferson Moreira (@jeferson.moreira5)

Sei que muitos estão empolgados com o técnico do Independiente Del Valle pelo jogo de hoje contra o Flamengo.

E realmente, como precisamos de um técnico, a euforia é maior ainda.

Mas desde quando eles eliminaram o Corinthians ano passado, desde o primeiro jogo, desde os primeiros minutos de jogo...eu já sabia que seria difícil. E já sabia que ali tinha um técnico muito bom e com conceitos diferenciados...

O Corinthians não conseguia pegar na bola, o Independiente Del Valle simplesmente não errava. E isso porque o time como jogou hoje é mais técnico que esse atual...

Eu fiquei p.uto assistindo ao primeiro jogo, é muito irritante jogar contra um adversário que não erra. E fiquei p.uto no segundo jogo, porque mesmo vendo o esforço do Corinthians, o adversário conseguia ser superior...

E então tive a certeza de que era treino, muito treino. E que o técnico realmente era muito bom...não só no treinamento do time dele, mas também na leitura do adversário.

E desde aquele dia eu passei a admirar esse técnico e quando o Carille foi demitido eu comecei a pedir ele no Corinthians, antes de contratar o Tiago Nunes...mas ninguém dava atenção. Muitos diziam que era técnico de time pequeno, que no Corinthians a pressão é maior etc.

Hoje estamos sem técnico de novo, porque o Tiago Nunes, escolhido na época não deu certo...

E peço de novo o Miguel Àngel Ramirez novamente...ainda mais depois que vi uma entrevista dele, de cerca de 1 hr.

O cara realmente é bom no que faz, porque ele sabe no que se tornou com tudo o que aprendeu. E como ele mesmo diz, ele é como um produto e quem compra um produto tem que saber o para que ele serve. Ele é isso aí, o time dele joga assim. Não adianta contratar ele esperando que ele jogue como o Guardiola.

Eu quero realmente que ele se torne técnico do Corinthians. E não é porque eu acho que ele virá para transformar o time em uma máquina de fazer gols, mas porque vi como ele joga e me convenceu, desde quando massacrou o Corinthians naquele primeiro jogo da Sul-Americana.

Nem sei se ele viria, mas gostaria muito.

Só acho que se isso acontecesse não poderíamos cobrar resultados tão cedo, porque ele é da escola de jogo posicional, precisaria de tempo para que os jogadores entendessem suas funções em campo. Além do mais, precisaríamos montar um elenco melhor.

Enfim, faz uns 10 meses que tenho falado que gostaria dele no Corinthians, mas hoje me empolguei um pouco mais kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

@j.freitas1 em 18/09/2020 às 06:47

O pessoal do Gobi tem que entrar em contato com o Ramirez e tentar fazer um pre´contrato para o ano que vem, que seja honrado caso vençam as eleições.

Baita treinador!

E atenção: Ramirez NÃO É IGUAL AO TN! É MUITOOOOO MELHOR!

@j.freitas1 em 18/09/2020 às 06:30

E tem os entendidos aqui do fórum que falam que TN e Ramirez é a mesma coisa...

Igual um whisky nacional e um escocês...kkkk

Foto do perfil de Gabriel Schneider

Ranking: 113º

Gabriel 13.625 posts

@gabriel1709 em 18/09/2020 às 03:06

Vir com esse papo de que vai precisar de tempo, não vai rolar por enquanto. Pois atualmente estamos com a corda no pescoço e não podemos mais errar.

Então precisamos que alguém resolva.

Mas no final das contas, acho que nessa o Andrés está tentando acertar. Óbvio que depende do Coelho para manter resultados decentes.

Esperar a eleição e ver qual diretoria vai ganhar, dependendo de quem ganhar e do projeto desejado, se ele se encaixar no perfil, seria uma boa opção.

Mas não adianta depois ficar fritando o cara igual fizeram com o TN.

Foto do perfil de John Woshington

John 35 posts

@johnwoshingtonjohn28 em 18/09/2020 às 02:17

No mercado nacional tem esses medalhões, já ultrapassados, e contratados tem esse cara que pra mim também é um dos melhores, compartilho com a opinião que desde que o Coringão não viu a bola jogando contra ele eu queria ele treinando nosso time

Publicidade

Foto do perfil de Edson Pc

Ranking: 6.079º

Edson 398 posts

@edson.cachoeira em 18/09/2020 às 01:42

Chega de mesmices, vocês tem medo de ele vir e não dar certo e quem garante que técnico Brasileiro que conhece o time vá dar certo também

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 624º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 18/09/2020 às 01:21

O pessoal dava desculpa para o pobre trabalho do Tiago falando do elenco que no e bom... OLHA PARA O TIME DO DEL VALLE

Eu assisti o joog e vi um time que talvez não tenha 1 cara que fosse titular absoluto no Timão, colocar o campeoa da liberta e brasileiro na RODA! O que eles fizeram com o Flamengo foi pior do que fizeram com nos na sula!

ESSE CARA E BOM COMO O Tiago NUNCA será

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 24º

Ghost 30.985 posts

@nando.moura em 18/09/2020 às 01:19

Lembro que fui assisti, Independiente da Argentina x O Dell Vale, Daí sai nosso adversário.

Nos 2 jogos o Dell Vale foi melhor, até fiz um tópico dizendo que preferia que o Independiente da Argentina passasse do que o Dell Vale, levei 90% de negativos, galera nem sabia quem era.

Quando pegaram a gente na Arena, achei que o Carille iria estudar eles, mas nem deve ter feito isso foi um baile

Foto do perfil de Orimar Buk

Ranking: 3.680º

Orimar 806 posts

@orimar em 18/09/2020 às 01:05

Miguel Angel Ramirez é o melhor técnico em atuação na América latina e quem acompanha futebol sulamericano sabe, seria a melhor contratação do ano e iria quebrar muitos paradigmas no futebol Brasilero, se for pra apostar que apostem nele, chega de mais do mesmo!