Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu acho bizarro a maneira que alguns torcedores pensam

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 1.266º

Marcelo 2.523 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2020 às 20:03
Por Marcelo Benini (@benini)

Debate amigável, mas com criticas a boa parte da torcida.

'Se os jogadores se dedicarem em campo, pode fazer churrasco no CT e levar os filhos'. Bom, essa fala é exatamente a mesma do 'Fulaninho rouba, mas faz'.

Não pessoal, não é porque os jogadores jogam bem que o clube precisa ser uma zona. Vejo muitos cobrarem muito do Corinthians, do elenco e da diretoria (louvável), mas passageiro. Muitos querem estar no nível da Europa, jogar mundial de igual pra igual, mas não querem respeitar protocolos.

Jogadores são funcionários, muito bem remunerados, com fama, reconhecimento e muitos torcedores apaixonados, tem a obrigação de agir com tal.

O clube como empregador, contratante e dono do passe, TEM A OBRIGAÇÃO de impor limites.

Não se iludam com esse discurso lá de cima, é justamente pela mamata que tiveram outrora que hoje se acham donos da instituição. Tem muita, mas muita coisa errada no Corinthians, mas a primeira reforma é a estrutural!

Tiago Nunes, não estava errado em cobrar liderança e organização, pode ter errado em outros aspectos táticos e técnicos, jamais quanto a colocar os jogadores em seus devidos lugares.

Esse pensamento acompanha o brasileiro em qualquer outro setor, por isso não evoluímos, não só no futebol, mas também como sociedade.

Respeito todas as maneiras de pensar, espero ter comentários construtivos e agregadores e um bom debate quanto a esse tema.

#VAICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Edivaldo Lopes Junior

Edivaldo 167 posts

@edivaldojr em 26/09/2020 às 08:35

Não tem disciplina, hierarquia e respeito. O clube está numa situação delicada mas em clima de desconcentração. Tem algo errado aí, faz tempo! Tem que fazer uma bela limpeza...começando da direção, ratos do elenco e etc.

Foto do perfil de Silvio Cesar Ponte

Ranking: 567º

Silvio 4.917 posts

@silvio.cesar.ponte em 26/09/2020 às 08:28

Falta raça sangue e suor só isso, título é consequencia

Foto do perfil de Sandro Rogerio Amadio

Ranking: 1.728º

Sandro 1.888 posts

@sandro.rogerio.amadi em 26/09/2020 às 08:18

Entendo tudo que foi colocado aqui as opiniões dadas, só acho que isso sempre aconteceu e só gera reclamação quando as coisas não estão indo bem como agora, concordo que poucos trabalhos proporcionam essa condição, mas querer mudar só quando perde fica fora de contexto.

Sugiro por exemplo que a próxima diretoria que assumir já comece mudando essa situação, implementando um ambiente mais profissional em todos os sentidos, porque se você não pagar salários e suas obrigações fica difícil querer cobrar implementar profissionalismo quando você mesmo não tem...

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.132 posts

@sergio.libanori em 26/09/2020 às 01:44

Quem mandava no time de 2000 era o Rincón, time era a maior panelinha, tinha jogador que não se falava, era noitada e churrascada e o Oswaldo Oliveira não apitava nada. Ganhamos vários títulos e ninguém reclamou. Atualmente, nosso problema principal é elenco ruim, o resto é mimimi.

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 54º

Arnaldo 19.028 posts

@arnaldo.costa em 25/09/2020 às 23:44

Ahhh não é a mesma coisa cara... Fazer churrasco não pode ser comparado a um crime... Porque no caso da sua comparação seria isso...

Eu acho que é tipo se eu estudar meia hora eu posso comer um chocolate...

é tipo um premio pela dedicação, pelo foco, pela disciplina...

O cara que rouba mas faz, tá sendo permitido roubar porque fez simlesmente o basicao...

Não concordei mt com essa comaração ai não hein...

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 25/09/2020 às 22:33

Quando se ganha isso pode ser incentivo, perdendo é distração

Foto do perfil de Pedro Oliveira

Ranking: 2.521º

Pedro 1.260 posts

@pedro.sjc em 25/09/2020 às 22:05

Eu acho que em tudo na vida tem que se buscar o equilíbrio, se o time não está bem, menos fanfarra e mais treino, se esta muito bem, ok, libera um pouco mais de recreação.

E no caso específico, tem-se um time que não sabe nem se a bola é redonda há 2 anos, que deveira estar alucinado em evoluir seu jogo e ao contrario, virou as costas a um treinador que quis impor seu estilo de comando

Como você disse, sem julgar as escolhas do TN, até porque, em alguns momentos me pareceu que ele estava totalmente perdido...

Mas temos um grupo de jogadores que se acham enormes e jogam uma bolinha de serie b

Foto do perfil de Danilo Souza Batista

Ranking: 5.817º

Danilo 425 posts

@danilo.souza.batista em 25/09/2020 às 22:00

O Fagner negativou seu post