Bomba! Fiel Torcedor decola e já terceiro lugar!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Renato #3.686 @tatofiel em 11/07/2014 às 12:08

Bom dia nação! Notícia boa para todos, nosso Fiel Torcedor que andava meio macambuzio desde o segundo semestre do ano passado aonde, dizem, chegou a ter cerca de 20.000 sócios apenas, atingiu na marca de hoje quase 50.000 sócios (isso sem contar os dependentes que são em torno de 17.000 e que não estão contabilizados) e assumimos à terceira colocação do ranking somente perdendo para Grêmio e Inter que ainda estão na frente. Deixamos as marias, os mulambos e os sardinhas para trás desde ontem e não paramos de subir, veja o link

http://www.futebolmelhor.com.br/contato/index.html

Você que ainda não se associou, o que está fazendo? Vamos lá, vamos ficar em primeiro lugar que nosso Timão merece!

Quem gostou da notícia e quem vai se associar agora dá um soco aêeee!

Vai corinthiasaaaaaaaaaaaaaaaaans!

8.139 visualizações e 137 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Carlo Benevides #10.914 @kakoimediato em 14/07/2014 às 00:01

Eu e minha patroa estamos só esperando a carteirinha. Não saio mais da Arena. Hehehe.

Publicidade

Marcus Tamoloco #1.465 @marcosamorim em 13/07/2014 às 22:29

É... Porque não contabilizaram, afinal é gente?

#VAICORINTHIANS!

Marlon Jr. @marlonjr9 em 13/07/2014 às 22:05

Eu já virei sócio torcedor..! Vire você também...

Junior Lima Moura #5.978 @voltatevez em 13/07/2014 às 19:53

Tiro as palavras da minha boca

Victor Hugo #5015 @victor.hugo.leandro em 13/07/2014 às 11:34

" "

Até o fim do ano vou virar sócio torcedor

Vinicius Maximiano #1.626 @viniciusmaximiano em 13/07/2014 às 19:40

Tem coisa errada aee...aqui estamos em 6° atrás do Santos, Cruzeiro e Flamengo

Daniel Gonçalves Villarino @daniel.villa em 13/07/2014 às 19:30

Boa noite Nação...alguém poderia me explicar quanto custa pra colocar dois dependentes no plano minha vida?

Obrigado...

Ale Alves #615 @alealves em 13/07/2014 às 19:28

Informação divergente. Continuamos atrás dos sardinhas e dos mulambos. Nesse link mencionado podem conferir.

Mas acredito que vamos crescer ainda mais agora com o período pós copa.

Daniel Sanches #7.560 @daniel.sanches3 em 13/07/2014 às 18:24

Mais quatro sócios agora... Eu, meu pai e meus irmaos acabamos de fazer