A hora é agora!Malcom titular ne mano

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pelayo #2.352 @luismarpelayo em 05/09/2014 às 17:52

Tem que colocar o mlk pra jogar já que não tem mais atacante.

NAda de improvisar Danilo ou Jadson

1.031 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Elias Dos Santos #420 @eliasbb em 05/09/2014 às 19:55

Se a gente toma uma piaba, queima o mlk, vamos com calma, está chegando a hora dele.

Publicidade

Ronaldo Juniior #95 @ronaldoo em 05/09/2014 às 18:55

Está mais do que na hora.

Benivaldo Silva Feitosa #699 @ninhofei em 05/09/2014 às 18:51

O mano esta vendo o menino todo dia nos treinos, parece que ele esta jogando um campeonato sub alguma coisa, acho que nos fins de semana ou coisa parecida, mas esta sendo acompanhado porque todos tem ótimas perspectivas do moleque.Deve ser lançado aos poucos em breve, porque agora seria por o menino numa fogueira muito grande, seria uma responsabilidade que até alguns jogadores mais rodados dão uma pipocada e eu acho que não vale a pena correr o risco de lançar o moleque nesse momento. Mas quem sabe, né? Vai Corinthians!

Artur Neto #390 @artcorinthians em 05/09/2014 às 18:50

Entrei no site pra criar esse tópico, chegou a hora do Malcom mostrar o que está fazendo no Corinthians, não é possível que ele jogue pior do que o Romero, a fase do Romero não está boa então o Malcom tem tudo pra pegar essa vaga! Tem que mostrar personalidade, ser objetivo, ter foco e ir pra cima, se tiver oportunidade coloca pra dentro, enfim tem que ser Corajoso!

Valdecir Dos Santos Silva #181 @valdecir.dos.santos. em 05/09/2014 às 18:39

Sabemos que o coservadorismo dele não deixar isso acontecer lamentavelmente. Num jg ganhando de 3x0 onde ele poderia por como no jg de quarta ele não fez isso, não será no jg de domingo prescisando ganhar que o fara...

Alex Bahu #21 @alexbahu em 05/09/2014 às 18:31

Concordo.

Vito Cornetonne #2.436 @cornetonne em 05/09/2014 às 17:54

Se o Malcom não ganhar uma chance real dessa vez, aí tem que botar na rua o Mano e o Carlos Leite.