Fórum do Corinthians

Rafael Ramos na Bombonera

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 5.071º

João 407 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2022 às 00:25
Por João Victor Medeiros (@victor.medeiros2)

Nos bastidores, durante a gravação do vestiário, Rafael Ramos abraça Raul Gustavo. No jogo contra o DVD, eles saíram juntos de campo.

19.725 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jean Luiz

Ranking: 4.499º

Jean 484 posts

@jean.luiz1 em 20/05/2022 às 00:29

Estranho né, um racista como dizem, se dar bem com diversos companheiros negros em sua trajetória de carreira... Rafael parece ser um cara muito do bem

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 293º

Jose 6524 posts

@jose.roberto68 em 20/05/2022 às 07:22

Se caso ele tivesse cometido uma injúria racial como ele poderia olhar olho no olho de diversos jogadores negros que integram o nosso plantel? Posso estar equivocado mas este rapaz é pessoa do bem e não do mal como alguns já o julgaram e condenaram. Que seja provado logo o quanto antes a sua inocência e tomada as devidas providências para se punir quem o difamou e jogou a sua dignidade e honra na lama.

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 485º

Rafael 4689 posts

@rafaellima13 em 21/05/2022 às 23:17

Mano, eu to do lado do Rafael nessa história, mas isso não é prova de nada kkkkk o cara ter amigos negros não quer dizer que é IMPOSSÍVEL fazer uma fala racista

Publicidade

Foto do perfil de Ulisses  Ricardo Celeste De Morais

Ulisses 37 posts

@ulisses.ricardo.cel1 em 21/05/2022 às 22:44

Muitos jornalistas criticaram uma suposta declaração do Rafael sem nem mesmo ser julgado e vai aí alguns Juca Kfouri, Myla Lacombe, ex jogador Casagrande, fora outros que não lembro agora, até me parece xenofobia e isso é crime grave, o cara contratou uma equipe de pericia técnica especializada em leitura labial pra mostrar para tds que ele não falou nada, se tivesse feito algo ele jamais faria isso...nunca julgue alguém sem ter total certeza.

Foto do perfil de James B.

Ranking: 8.781º

James 159 posts

@james.b em 21/05/2022 às 22:15

O Edenilson deveria fazer chamar uma coletiva de imprensa e pedir desculpas pelo mal entendido...ficaria menos feio

Foto do perfil de Helio Tavares

Ranking: 9.011º

Helio 152 posts

@heliodesantos em 21/05/2022 às 21:40

Tá mais que caracterizado que houve engano. Nesse momento sinto pena do Rafael Ramos e até do Edenilson, porque ambos saem desgastados desse imbróglio.

Foto do perfil de Odair Rodrigues

Ranking: 6.738º

Odair 255 posts

@odair.rodrigues2 em 21/05/2022 às 19:46

Ninguém fala mais nada, não conseguiu prova nada, contra, imprensa maldita, Casagrande falou que era a favor do EDenilson, cadê você casão aparece,

Foto do perfil de Ramiro Jacinto Da Silva

Ramiro 35 posts

@ramiro.jacinto.da.si em 21/05/2022 às 18:41

Todos são inocentes até que se prove o contrário, então o R.Ramos e até o momento não existem provas que digam só contrário e mesmos os insanos que venham dizer algo diferente tem por ocasião provar...e não querer se sair como o juiz da causa..

Foto do perfil de Paulo Rogerio Campos

Ranking: 9.328º

Paulo 143 posts

@paulo.rogerio.campos em 21/05/2022 às 16:55

Quero só ver o que vão falar do tal Ednilson caso seja provado que o R Ramos não falou a palavra macaco! Já estou até imaginando que ele alegara que entendeu errado e os que já condenaram o R Ramos,.inclusive vários jornalista, o que iram dizer?

Foto do perfil de Rafael Theodoro

Rafael 87 posts

@rafael.theodoro1 em 21/05/2022 às 15:31

Geeeente... Era só mais um episódio polêmico para por no DVD!

Foto do perfil de Oscar Andre

Oscar 26 posts

@oscar.andre em 21/05/2022 às 14:43

Se tivesse cometido racismo a própria Fiel faria ele ser afastado e sair do clube não precisaria de Ednilson, DVD ou a imprensa anti que malhou o jogador como se fosse culpado e agora que a verdade esta vindo a tona ninguém toca no assunto como por exemplo jogo aberto Renata, GE, Souza donos da bola, KAllil transa e por aí vai o Duilio presidente deveria a rádio ou emissora entra no C.T só após uma retratação como fizeram os porcos que com a proibição da transamerica e por este motivo o Paulo Roberto Martins o morsa foi mandado embora.

Foto do perfil de Daniel Mendes

Ranking: 1.715º

Daniel 1582 posts

@daniel.mendes11 em 21/05/2022 às 12:05

Quando foi substituído contra o DVD também saiu do campo conversando com o Willian... A reação do Willian já me deixou tranquilo que era só um mal entendido na hora mesmo... Edenilson se excedeu

x