Fórum do Corinthians

Renato no lugar de Cantillo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Elizeu

Ranking: 826º

Elizeu 3048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2022 às 11:11
Por Elizeu Junior (@elizeu.junior4)

Antes de me xingarem só estou tentando pensar o que o Vítor Pereira pode fazer para o jogo contra o boca.

Na minha humilde opinião acho que o Renato Augusto (se estiver bem) pode fazer a função do Cantillo, com o único propositor de distribuir o jogo.

Renato já fez essa função, no caso os outros dois meio campistas seriam Du Queiroz pra correr igual loco e Giuliano que apoia bastante também.

O que acham? Loucura demais?

4.755 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 306º

Fabricio 6390 posts

@fabricioruas em 26/06/2022 às 11:16

Acho que ele vai entrar com esse time!

Acho que ele vai entrar com esse time!

Foto do perfil de Felipedelega

Ranking: 850º

Felipedelega 2979 posts

@felipedelega em 26/06/2022 às 13:46

Não é loucura.. Loucura é entrar com Roni

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sueli Da Silva Tavarez

Sueli 12 posts

@sueli-da-silva-tavar em 28/06/2022 às 20:31

Se ele entrar com esse pé de rato (Roni), tamo ferrado.

Foto do perfil de Marthom Godoi

Ranking: 5.859º

Marthom 333 posts

@marthom-vinicius-de- em 28/06/2022 às 11:13

Sou mais el Tranquillo

Foto do perfil de Fábio Goulart

Ranking: 11.310º

Fábio 100 posts

@fabio.goulart1 em 28/06/2022 às 11:12

Eu venho comentando isso faz tempo, o RA tá lento, mas tem qualidade pra dominar e passar a bola, se ele ficar mais recuado e jogar como volante, vai trabalhar de frente para o ataque. O Tite se não me engano jogava de vez em quando com ele de volante. Pra mim daria mais certo do que querer colocar um lateral de meia, como estava o Piton no último jogo.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Mattos

Ranking: 8.282º

Carlos 184 posts

@carlos.mattos4 em 28/06/2022 às 11:09

Se o Renato não estiver bem, iria logo de Willian e

Se o Renato não estiver bem, iria logo de Willian e Giuliano de meias, Adson e mantuan nas pontas e pressão total pra cima dos argentinos

Foto do perfil de Maurício Noronha

Maurício 9 posts

@mauricio.noronha em 28/06/2022 às 09:16

Alguém me explica o que se passa com o VT? Porque entrar com o Roni de titular eu não consigo entender.

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 587º

Cosmo 4119 posts

@cosmo.kramer em 28/06/2022 às 07:28

Então ele já não pode porque 'bem' ele não tá faz tempo.

Infelizmente.

Foto do perfil de Eduardo Silva

Eduardo 63 posts

@eduardo.silva142 em 28/06/2022 às 06:53

Também acho que é jogo para os experientes...

E não foi atoa que ele poupou o R.A nesses últimos jogos...

Mais não dá pra insistir com o Guedes de 9, não rende, ele tem que jogar trocando a posição com o Wilian...

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 91º

Jefferson 13646 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 27/06/2022 às 22:57

Perfeito, mas conheçendo VP ele vai querer ir de Rony...

Foto do perfil de Paulo Roberto Dos Santos

Ranking: 10.575º

Paulo 115 posts

@paulo.roberto.dos.s7 em 27/06/2022 às 22:44

Nunca, nunquinha... Jamais... Vitor Pereira não vai sobrecarregar Du Queiroz na marcação...se o Juliano ou Renato Augusto tivesse a idade e o folego do Maicon... Aí sim poderia optar por essa formação

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 281º

Jesus 6798 posts

@suso77 em 27/06/2022 às 21:38

Nem que tivesse o RA em condições...ele colocaria Giuliano e RA juntos.

Eu acredito que o Du jogue...e o 1º volante (conforme ele já testou com Fagner e Piton)...acredito que ele colocará o Fagner ali.

Agora sem também o Du não jogar...acredito que ele faria mudanças mais drasticas. Na meiuca (Fagner, Giuliano e W10, mais avançado) linha de ataque (Mantuan, RG9 e Adson).

x