A Bola do Jogo!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Joniel #5.948 @jonni.cs em 01/12/2014 às 10:26

início do Segundo tempo e o Elias me perde um gol daqueles. Inacreditável, era a bola do jogo. O time do Fluminense se perderia em campo.
Sinto que o Elias nem de longe é o Elias que contávamos em nosso time.

2.153 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Victor Rodrigues #380 @victor.rodrigues1 em 01/12/2014 às 13:17

Me cita jogadores que estão sem contrato e podem vir de graça para o Corinthians, que tenham a mesma qualidade e experiencia do Cristian.

Valdir #161 @bilzao em 01/12/2014 às 12:31

" "

Quem vive de passado é museu, tem opções muito melhores e mais baratas no mercado (assim como foi com Elias, com Edu, com Douglas). Trazer ex jogador em final de carreira é furada!

Publicidade

Renee George Silveira #3.181 @renee em 01/12/2014 às 13:13

Principalmente fazendo essa função em campo! Poderíamos joga cm Ralf e Bruno Henrique dando mas liberdade p R.A e Elias.

Ronaldo Juniior #130 @ronaldoo em 01/12/2014 às 13:00

Elias Banco já.

Waldir De Mello #751 @profe em 01/12/2014 às 12:41

Turco você disse uma coisa, que ontem me deixou curioso.

Você disse que o Ralf falhou nos 2 primeiros gols do Fluminense, no que concordo.

Eu só não entendi a fala do Ralf depois do jogo, dizendo que nós não podemos tomar esses gols bobos.

Mas, se foi ele que falhou, porque ele está querendo transferir a responsabilidade para os outros?

Valdir F #161 @bilzao em 01/12/2014 às 12:31

Quem vive de passado é museu, tem opções muito melhores e mais baratas no mercado (assim como foi com Elias, com Edu, com Douglas). Trazer ex jogador em final de carreira é furada!

Victor #380 @victor.rodrigues1 em 01/12/2014 às 11:21

" "

Quero o Cristian sim, e quero também que o Elias caia fora!

Renato Lima #18 @renatoj em 01/12/2014 às 12:18

Gostaria de entender esse mistério como que uma praga dessa tá jogando e o BH comendo a bola tá no banco

Não é só esse lance crucial não cara, esse cara toda hora cochila e perde a bola no meio campo

David TimÃo #301 @huracan em 01/12/2014 às 12:16

Bruno Henrique já

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 01/12/2014 às 11:53

Tá merecendo banco faz tempo...

Será que o Mano não enxerga que Petros e Elias não tem condições de serem titulares... O Bruno Henrique tá jogando mais que os 2 e fica no banco...

FORA MANO!

Julio Cézar #411 @julioblack em 01/12/2014 às 11:51

Incrível como um lance pode mudar a partida inteira.

Nivaldo Pontin #489 @vadao em 01/12/2014 às 11:51

O que esta acontecendo com Elias, excelente jogador, alguma coisa esta acontecendo com ele, se marca aquele gol acabaria com o jogo.