Fórum do Corinthians

Globo divide R$ 300 milhões de pay-per-view com clubes

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Elias

Ranking: 12.393º

Elias 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2015 às 09:03
Por Elias Ramos (@elias.ramos)

E Corinthians leva 38.424,735...acho que vai aliviar bem o ano... Será divido em 2 parcelas uma em fevereiro e outra em março..

2.540 visualizações e 78 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 155º

Phillipe 9340 posts

@phillipe.eduardo em 03/02/2015 às 14:38

Baita grana digassi de passagem.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Adriano Reis

Ranking: 848º

Antonio 2721 posts

@adrikings em 03/02/2015 às 14:35

Por que o Vice da Gama está aí se disputou a segunda divisão? E nem um time de Santa Catarina aparece no rateio, apesar de terem disputado a primeirona?

Foto do perfil de Antonio Silva

Ranking: 1.046º

Antonio 2276 posts

@antonio22 em 03/02/2015 às 14:25

A opção não é feita na hora da assinatura não, eles pegam uma amostragem da base de assinantes e passam para o Datafolha, o instituto liga pra perguntar o time, aqui não ligaram, mas na casa do meu irmão foi assim.

Foto do perfil de Ricardo Antunes Arantes

Ranking: 13.431º

Ricardo 60 posts

@ricardo.antunes.aran em 03/02/2015 às 14:20

A divisão é feita de acordo com a quantidade de assinantes por clube sim, então o time que tiver mais assinantes, recebe uma maior fatia da cota.

No próprio site do PFC fala isso na tela de assinatura. Eles podem ter mais critérios para a divisão das cotas, mas este é um critério importante sim.

Para conferir, olhem o site: http://premierefc.globo.com/assine-ja.html

'CONTRIBUA COM O SEU TIME. Parte do valor da assinatura é destinada ao seu clube de coração.'

Já tinha visto esta informação em vários outros lugares também, então é assim mesmo que funciona, o problema é que o sistema deles é bem sacana.

Como eu disse abaixo, muitos usuários não têm time cadastrado lá, poucas operadoras perguntam seu time no momento na assinatura (dizem que apenas a Sky pergunta). O certo é ligar na operadora e trocar o time.

Antes eu consegui trocar meu time na própria página do PFC, mas não achei o local mais. Parece que fazem de tudo pra dificultar isso, daí aumentam a grana dos urubus (como eu disse, tinham colocado meu time como flalixo antes)

Verifiquem seus cadastros, coloquem o CORINTHIANS como time do coração, assim vamos arrecadar mais.

Foto do perfil de Bart Simpsons S.c.c.p

Ranking: 2.096º

Bart 1191 posts

@matheeuss em 03/02/2015 às 12:20

Bahia na frente do Santos kkkkkkkkkkkkkkk
Foto do perfil de Anderson Dias

Ranking: 3.271º

Anderson 706 posts

@anderson.dias em 03/02/2015 às 12:16

Isso sem a Libertadores, esse ano passamos fácil os mulambos!

Foto do perfil de Elias Ramos

Ranking: 12.393º

Elias 72 posts

@elias.ramos em 03/02/2015 às 12:10

Se vender o lodeiro e o Marquinhos sair do psg pelo alto valor que estão comentando vem mais dinheiro ai..

Foto do perfil de Ricardo Antunes Arantes

Ranking: 13.431º

Ricardo 60 posts

@ricardo.antunes.aran em 03/02/2015 às 11:53

Quem assina pay-per-view, tome cuidado. Obviamente, o rateio é dividido entre porcentagem de assinantes de cada torcida, mas muitos não têm o CORINTHIANS lá como time para qual torce.

Eu mesmo assinei em 2008, sendo que na época eu não sabia disso, meu time escolhido era o flalixo (não é a toa que arrecadam mais).

Conheço muita gente que reclama do mesmo problema, então é bom dar uma verificada se o nosso cadastro está tudo certo lá.

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 952º

Moisés 2499 posts

@moisazl em 03/02/2015 às 11:46

Lembrando que nem adianta reclamar que os mulambos ganham mais porque essa conta é do jogo vendido mais quem assina o premiere e sempre na ass. é perguntado o time do assinante.

Então para o Corinthians ganhar mais tem que vender mais.

Abraços

Foto do perfil de Rodrigo Costa

Ranking: 6.078º

Rodrigo 290 posts

@rodrigo.costa1 em 03/02/2015 às 11:42

Essa grana deve entrar pra ajudar a pagar o estádio!

x