Novo Fiel Torcedor - A Altura do Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Valter #234 @valterdias em 30/04/2015 às 17:51

Pronto pessoal.

Estamos vendo um FT da forma que sempre cobramos aqui.

É literalmente uma invasão mesmo. Acesso a coletivas de imprensa, jogo com craque no camarote, etc, etc. Basta acompanhar o quadro.

Agora é conosco. Divulgue, compartilhe, encha o saco.

É com um produto desses que podemos atropelar todos os ANTIS que nos incomodam!

Link abaixo porque a notícia é longa:

http://fiel.vc/MTQ3ODk=

1.291 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 30/04/2015 às 18:20

Já faco parte do bando..agora é só esperar a virada.

Anderson Sabino #241 @sabino em 30/04/2015 às 22:22

Perfeito! Ai tem um pessoal sem noção que esta achando isso pouco, porque delirou que o Corinthians vai apresentar o Messi... ACORDA geração playstation!

Últimas respostas

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 01/05/2015 às 05:12

Em pouco tempo seremos o primeiro do planeta!

Publicidade

Caboclo 1977 #123 @caboclo1977 em 30/04/2015 às 22:45

Eu acho que temos potencial para ter um milhão de sócios. Sem zuera.

Uriel Brandão #965 @coutinho88 em 30/04/2015 às 22:39

Agora #[email protected]% para o lado do Benfica haha

Anderson Sabino #241 @sabino em 30/04/2015 às 22:22

Perfeito! Ai tem um pessoal sem noção que esta achando isso pouco, porque delirou que o Corinthians vai apresentar o Messi... ACORDA geração playstation!

Sandro Nery #118 @bucky0001 em 30/04/2015 às 19:46

Pena que alguns estão achando isso pouca coisa...

David TimÃo #210 @huracan em 30/04/2015 às 19:46

Vamos, vamos Corinthians, neste ranking, vamos atropelar...

Valter Dias Ribeiro #234 @valterdias em 30/04/2015 às 19:13

Logan,

Esse plano vai ser extinto...rs

Vão te mandar um e-mail para mudar para o de 9 ou de 13,35/mês.

Gabriel Martins #96 @gabriel.martins6 em 30/04/2015 às 19:11

Isso ae agora precisamos fazer nossa parte.. Divulgar face, whats app etc

Chamar primos tios amigos

E eles divulgar mais também além de amanha... Divulgar site face do Timão Twitter

Rogério Cr #2.895 @ccrp02 em 30/04/2015 às 18:38

Show de bola

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 30/04/2015 às 18:20

Já faco parte do bando..agora é só esperar a virada.

1 a 10 de 11 respostas