Vamos falar de coisas boas?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Valter #223 @valterdias em 07/05/2015 às 19:11

Não para de subir.

Www.fieltorcedor.com.br

1.253 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sergio Ricardo #35 @srpardo em 07/05/2015 às 19:12

Legal cara estamos diminuindo a diferença da porcada e vamos nos classificar

Thiago_munhoz Angelo #2.007 @thiago.munhoz em 07/05/2015 às 19:26

Top 10 mundial

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 08/05/2015 às 15:22

Só pra repetir pela milésima vez o mesmo pedido... As atualizações dos números podiam ser de hora em hora igual a quase todos os outros times... é ridículo eles atualizarem só de tempos em tempos, até o sistema de contagem do time aqui da cidade (operário-fc) é atualizado durante todo o dia no ranking do futebol melhor...

Publicidade

Emerson Do Livramento #2.316 @darkness em 08/05/2015 às 13:38

E eu já fico cismado... O que fazem com esse dinheiro? Devendo tanto pros jogadores... Essa grana não seria só para o futebol? Então?

Corneta . #43 @cesinha77 em 08/05/2015 às 13:18

Valter, bobagem é o que fazem com todo o dinheiro que recebem.

Sou FT faz muito tempo, para conseguir meus ingressos. Mas desculpe, de um tempo para cá parei para pensar um pouco e estou questionando essa corrida maluca pela grana do torcedor.

Valter #223 @valterdias em 08/05/2015 às 10:21

" "

Vou começar a responder bobagem com mais bobagem ainda aqui.

'E daí? '

- Abaixa as calças e cague aí.

Se é dinheiro jogado fora eu não sei, mas estamos fazendo nossa parte para sermos gigantes e estar onde merecemos. Se você tem algo contra a diretoria, marque um horário e vá lá bater um papo com Andrés, Roberto de Andrade e cia. Cobre, encha o saco, peça para ver as contas.

Valter Dias Ribeiro #223 @valterdias em 08/05/2015 às 10:23

Só tome cuidado para não limitarem quantidade. O Extra geralmente faz isso aí.

Marcos #58 @massafiel em 07/05/2015 às 23:52

" "

São muito bons esses fins de semana dessas promoções. Vou fazer um churrascão sábado e comprarei 6 caixas pra levar 9. Metade levo pra Itaquera na quarta. Vai Corinthians!

www.fieltorcedor.com.br

Valter Dias Ribeiro #223 @valterdias em 08/05/2015 às 10:21

Vou começar a responder bobagem com mais bobagem ainda aqui.

'E daí? '

- Abaixa as calças e cague aí.

Se é dinheiro jogado fora eu não sei, mas estamos fazendo nossa parte para sermos gigantes e estar onde merecemos. Se você tem algo contra a diretoria, marque um horário e vá lá bater um papo com Andrés, Roberto de Andrade e cia. Cobre, encha o saco, peça para ver as contas.

Corneta #43 @cesinha77 em 07/05/2015 às 21:30

" "

Legal mas...e daí? Essa corrida aí não serve para nada. Dinheiro mal investido é jogado fora. Isso aí é mais fumaça que as contratações no começo da temporada. Barraram Dudu e correram atrás de Love e Cristian para os aplausos da torcida. No campo, FT, Love e Cristian não serviram para nada ainda.

Coisa boa seria o salário pago. Cadê a grana?

Leandro Almeida Oliveira #3.419 @leandro.almeida.oliv em 08/05/2015 às 00:30

Isso com certeza é bom.

Roberto Garcia Parisi Filho #4.342 @robertinholhp em 08/05/2015 às 00:28

Meu amigo... Depois de enfiar 5 x 0 na quarta feira, a gente passa a Peppa Pig em 3 dias...

Marcos Mori #58 @massafiel em 07/05/2015 às 23:52

São muito bons esses fins de semana dessas promoções. Vou fazer um churrascão sábado e comprarei 6 caixas pra levar 9. Metade levo pra Itaquera na quarta. Vai Corinthians!

www.fieltorcedor.com.br

Valter #223 @valterdias em 07/05/2015 às 21:25

" "

Muito bem lembrado.

3 packs de brahma pelo preço de 2.

#partiuchurrasco

Francisco Jr. Silva #110 @francisco.jr.silva em 07/05/2015 às 23:32

Pelo menos nossos torcedores mostram amor pelo time, esperemos que nosso time mostre pelo menos um pouco desse amor na quarta e se entregue com alma e coração ao jogo, RAÇA Timão é o que pedimos.

Danilo Martins Alves #1.640 @danilofoka em 07/05/2015 às 21:59

Seta para esquerda!