[FOTOS] Promovendo o FIEL torcedor #RumoAoTopo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maicon #1.722 @maicon.christian em 08/05/2015 às 21:31



1.742 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Bp #115 @mazzafiel em 08/05/2015 às 21:32

ATENÇÃO 'ADORMECIDA' FIEL TORCIDA!

Venho dizendo há tempos, que o Fiel (sócio) Torcedor é a fonte de receita mais expressiva para o Corinthians, independente da situação dentro de campo, aliás, esta receita é muito mais relevante que naming rights e camarotes da Arena, cotas de TV, patrocínios de camisa e calção, venda de jogador(es), etc.

Se 1% (300 mil) da torcida do Corinthians se filiasse ao Plano Minha Paixão (R$ 9,00/mês), o clube teria somente com este referido plano por ano, a quantia de R$ 32,4 milhões, ou seja, daria para segurar o GIL e renovar com o Guerrero!

Seja um FIEL TORCEDOR, ajude o CORINTHIANS a ganhar mais alguns MUNDIAIS DE CLUBES!

www.fieltorcedor.com.br

Com o Movimento por um futebol melhor, ficou mais interessante para torcedores de perto e longe da sede/cidade de seus clubes, se associarem, pois além de ajudar seu time de coração, o fiel(sócio) torcedor pode ter descontos em diversos produtos.

www.futebolmelhor.com.br

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 08/05/2015 às 22:54

Precisa trabalhar bem este $$$$..

Qual é a arrecadação? Como vão utilizar? A nação que esta pondo este dinheiro no clube!

Transparência já!

Últimas respostas

Sergio Pietrini Esteves Martins #2.953 @naufrago.ca em 14/01/2016 às 23:42

Na minha opinião, só isto tirara o Timão das dividas que vem acumulando a décadas, agora apareceu a realidade, jogador fatiado desde a base, não somos donos de muitos jogadores 100%, esconderam para ninguém perceber que estamos quebrados desde Ronaldo fenômeno, por isto não temos 100% de muitos a anos e fazemos qualquer contrato para ter bons jogadores, pois se vende não tem como repor se só comprou 50% recebe 50% quando vende, é um circulo vicioso, vende 50%, compra 50% ou nada, contratações 2016 é?, Vitor emprestado, Marlone é 50% do Timão, os outros não sei, depois acha que comprou 100% e fica surpreso quando vende, não se informa quando compra e fica procurando culpado quando vende kkk.

Maicon #1722 @maicon.christian em 08/05/2015 às 22:54

" "

Publicidade

Márcio .. #1.426 @marcio.reis em 09/05/2015 às 12:46

Ai sim!

Eliseu Oliveira #3.499 @beutimao em 09/05/2015 às 12:43

Já passamos a marca de 107 mil

Nando Dalago #6.278 @nando.dalago em 09/05/2015 às 12:43

Que lindo... Aera que no interior vai ter isso também!? Espero que sim

Edson Souza #1.403 @tocaia em 09/05/2015 às 12:36

Associe-se Corinthiano!

Ednardo Lima #3.163 @ednardolima19 em 09/05/2015 às 12:34

Que massa vei

Paulo Cezar Correa #7.203 @correa em 09/05/2015 às 12:08

Se disponibilizarem para que as torcidas organizadas dos estados do Brasil fizessem os contatos para associarem seus membros teríamos muito mais de trezentos mil torcedores. Está ai uma ideia, se colocasse os presidentes das diversas torcidas organizadas pelo Brasil e pelo mundo afora iríamos ser o maior do mundo em pouco tempo em sócio torcedor.

Aqui no espírito santo tem muita gente querendo se associar mas não sabem como.

José Luiz #770 @jos.luiz em 09/05/2015 às 09:57

É só uma questão de tempo.

Luan Oliveira #11.697 @luan.oliveira33 em 09/05/2015 às 09:53

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/167431/socio_torcedor

Tópico sobre FIEL TORCEDOR